segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Elogios a quem os merece

Este Sp.Braga caminha a passos largos para ser campeão nacional. Em Belém, com apenas 10 jogadores, quase desde o início do jogo, os bracarenses sofreram um penalti não convertido e mesmo assim conseguiram fazer das fraquezas forças e enfiar três batatas nas redes do Belenenses. Ora isto meus amigos tem nome: categoria e estofo de campeão. Aliás estou convencido que o título irá ser decidido no Dragão, aquando do jogo F.C. Porto-Sp. Braga. Se os bracarenses não perderem serão campeões; em caso de derrota destes, os azuis-e-brancos também terão possibilidades de lá chegar.
Infelizmente o meu Benfica tem dado mostras que não tem estofo para estas andanças. Treme que nem varas verdes quando a pressão aperta, o que o leva a falhar nos momentos decisivos, e isso é algo que não pode acontecer a uma equipa que quer ser campeã. Assim sendo, palpita-me que ainda não vai ser esta época que o troféu de campeão irá para as nossas vitrinas. Lamentavelmente.

20 comentários:

Anónimo disse...

Espero que na vida em geral sejas mais positivo e menos borrado, meu caro fecha o blog porque benfiquistas como tu estamos nos fartos. desaparece

Anónimo disse...

oh karadas, ja bem ai dizer que nao es benfiquista. Prepara-te.

Viriato de Viseu disse...

Espero que estejas enganado, aliás, acredito que sim.

O Braguinha foi lançado pelos corruptos como lebre. Quando o APINTO entender, o XALBADOR encosta à direita para ser ultrapassado pela esquerda.

Agora, não fiquei triste com a vitória do Braguinha, pode ser que, num assomo de dignidade discuta com o seu CANGADOR e lhe faça frente.

O nosso ENORME vai ser campeão.
Seria juntar o útil ao agradável se o Braguinha ficasse em 2º.lugar!!!

....e não penso eu de que....

GRÃO VASCO disse...

Alma Benfiquista?
Porra!
Nem sei para onde é que te hei-de mandar!

Anónimo disse...

Saudações benfiquistas aos meus dois antecessores.
Abraço.

Mouro disse...

Com benfiquistas como tu...nos nao precisamos de portistas corruptos bem de largatos como adversarios.

O Benfica e uma feira de vaidades.....e tu es mais um vaidoso a procura de protagonismos..........faz um favor a sociedade......suicida te!!!!!

Anónimo disse...

e ainda hão-de "bir" mais ou anonimo das 11.27pm. Vai para a escola aprender a escrever.

Anónimo disse...

Oh alma benfiquista...nem sei se te hei-de mandar pró... ou para o car(v)alho!!

Abelourinha disse...

Com Benfiquistas assim antes prefiro ter os nossos adversários assumidos ao menos eles não enganam, sabemos que o Braga está a fazer um campeonato excepcional,agora daí a não acreditarmos no Glorioso que é o que está subjacente a este post.Se o texto foi para provocar, ainda se compreende, doutro modo não me revejo nesse Benfiquismo de quem não acredita.
Cumpts.

Anónimo disse...

Que benfiquista me saíste tu! Por causa de gajos como tu é que andamos a ser achincalhados há anos! Sempre a dar o mérito aos outros em detrimento dos nossos. O que queres mais? 51(?!) golos em 18jogos! Apenas quase o dobro do porco b... Não te chega?? Mas alguém joga melhor do que nós esta época? Devias era mudar para o zbording, que eles é que são assim, chorões!!!

Anónimo disse...

Karadas certamente como tu muitos benfiquistas pensarão mas é lamentável o quão atrasados mentais conseguem ser alguns comentadores. Levar ao fanatismo ao ponto de só aceitar ver o filme "romântico" e de menosprezar uma visão realista. Depois no fim da época é o "Ai,Ai o árbrito" e "Ui,Ui o pinto da costa" e o habitual "Para o ano é que é!!"

Anónimo disse...

Já me pareces o outro!
Que se pense, vá lá que não vá, mas escreve-lo num blog que se diz Benfiquista, deves ter escrito aquela merda depois de um almoço muito, mas mesmo muito bem regado a tintol de surrapa!
Enforca-te!!!

rei das redes disse...

Foda-se com gajos como tu não vamos a lado nenhum. O Braga está atrás de nós, com um jogo a menos é certo...mas tamos lá com eles! Somos menos porque?? Será que uma equipa que marca 50 golos não tem estofo? sera que a vitoria sobre o porto nao surgiu tambem num jogo de muita pressao?
pensa bem no que andas a dizer e no sabado vai para as bancadas gritar bem alto pelo clube que amas!
hoje a vitória é nossa!

Anónimo disse...

voces nao percebem... sao 4 anos a dizer "pro ano é que é"

sao 4 anos a ficar em terceiro

vá, um ate foi em quarto

eu concordo com o karadas: chama-se ter os pes assentes na terra

e a verdade é que este ano nem cheiramos o primeiro lugar uma jornada sequer

(a nao ser quando temos jogos a mais)

Anónimo disse...

com arbitros, com tuneis, com malas, com golos mal anulados, foras de jogo mal tirados, suspensoes de quase 1 ano, agressoes a torto e a direito aos adversarios, se nao é este ano nao sei quando vai ser.xDDDDD

Anónimo disse...

VAI SER QUANDO TIVER QUE SER Ó PALHAÇO.
CERTEZA É A DE SERMOS A MELHOR EQUIPA NESTA ALTURA E VÓS COMO SEMPRE SOIS INCAPAZES DE DAR MÉRITO A QUEM O TEM.

Anónimo disse...

merito?

merito tem o braga. agora o slbosta?

tem é sido uma vergonha.

Palhaço? Nao me insultes que eu nao te insultei oh filho da puta.

Anónimo disse...

Benfica? a melhor equipa??

Porque?

Tanto quanto sei, tem menos pontos que o braga (com os mesmos jogos feitos), e... perderam com o braga!

Na optica de uma pessoa imparcial a melhor é o Braga, mas pronto... Palavra de benfiquista nao é pra ter muito em conta...

Anónimo disse...

anonimo das 11:30 parece que so nos e que temos olhos na cara.xDDD

Anónimo disse...

A melhor equipa...mas de longe.
Capicci palhaçotes ?