segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Andamos a facilitar em demasia

No jogo de sábado houve duas coisas de que não gostei no Benfica: as transições ataque-defesa, demasiado lentas e com pouca gente, e o lado esquerdo da nossa defesa que continua a meter água por tudo quanto é lado. Se no primeiro aspecto se pode admitir que foi apenas um caso pontual, já no segundo coloco as maiores reservas. As duas alternativas para esse lugar continuam (só não vê quem não quer) a não dar o mínimo de garantias: César Peixoto defende mal e Fábio Coentrão ainda pior. O mercado fecha hoje e não se antevê nenhuma contratação de última hora, pelo que não estou a ver como é que JJ vai resolver este problema. E não me digam que não há razão para preocupação porque há. Os próprios treinadores das outras equipas apercebem-se deste handicap e exploram sempre que podem aquele sector. Tenho receio que este desleixo ainda nos vá custar bem caro. Ai tenho, tenho!

14 comentários:

Anónimo disse...

Ó Karadas...não te ponhas a dar tácticas aos nossos adversários...
Se o benfica começar a perder pontos o culpado és tu....
Porque será que de vez em quando te dá para seres treinador ?
Deixa a malta jogar...

K disse...

O que pode sair caro Karads é teres de devolver os 65 milhões.
Quer dizer por um lado tapas a câmara ( a do jogo da epoca passada ...não te faças desentendido) e por outro destapas com 65 milhões. Afinal que tu és um camera man ou um camara man ? Define-te Karadas.

Anónimo disse...

Tu...bem puxas por ele !!! Ele está-se borrifando para ti e nem sequer te ataca com os outros 160 milhões, esses sim, vergonhosamente ofertados ao porto.
é por isso que o dito cujo andou de braço dado com a elisa...mas não se safou !
o rio é que vos fode........

Anónimo disse...

...mas de que maneira...estavam habituados á mama mas o rui rio fechou-lhes a torneira....hi hi hi hi hi

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=191966

jesus pediu lateral esquerdo, benfica é que não concretizou esse desejo

K disse...

Pois é que os do Porto são corruptos toda a gente sabe, mas que os benfiquistas da gloria e da ética e da gestão exemplar e o do diabo a se7e, afinal tambem o são , é que é noticia. Afinal vocês só não roubam mais porque não podem, é que cá em baixo são dois a roubar.
Devolvam o guito e deixem-se de fantasias cambada de alucinados mentecaptos.
O coitado do Karadas não tem é pedalada para mais, a argumentação dele é basica, ou o problema é do defesa esquerdo ou quando está à rasquinha até pede ajuda aos adversarios da 2ª circular:))) A ultima grande descoberta feita pelo olho clinico e conhecedor do futebol como poucos do Karadas foi o Keirrisson:)))
No entanto até acho o Karadas um tipo coerente que não sabe mas tambem não inventa e acima de tudo tem um insuperavel e inato sentido de humor.Basta ter 6 televisores.

Anónimo disse...

O jesus tinha o lateral só que resolveu mandá-lo embora; acho que se deu poucas oportunidades ao jogador e, no pouco tempo que jogou até acho que mostrou serviço.

Anónimo disse...

Só quando vós devolveres os vossos 160 e nos mostrares onde pára tanto dinheiro de transferencias, de champions league etc etc etc .
Anda por aí muito mamão mas vós continuais a lhe beijar o cu.

Anónimo disse...

la ta um filho da puta a falar do pinto da costa. vai levar no cu pah.

Anónimo disse...

Filho da puta és tu.
Falo do pinto da costa porque vós sois como alguns fanáticos que idolatrais uma merda qualquer faça ela o que fizer; põe um caixote no meio do estádio do penico,põe um turbante e anda ás voltas.....
és um fanático de merda.

Anónimo disse...

oh filho da puta o vosso presidente é que foi preso.

esta merda é um blog benfiquista falai do benfica.

enquanto nao pararem de falar no GRANDE PORTO, vou tar sempre aqui seus filhos da puta.

Anónimo disse...

Fazes bem ó paneleiro...
o ex nosso foi preso mas o teu continua impune faça o que fizer; essa é a grande vergonha e vós,seguidores desse bin laden...sois iguais a ele,ou seja, uma raça que deveria ser extinta..
como vais andar por aqui aconselho-te a ter cuidado com as úlceras.

Anónimo disse...

o benfica jogou pa taça de portugal?

Uma palavra: VERGONHOSO

Anónimo disse...

Rói-te de inveja ó grande filho da puta.