sábado, fevereiro 27, 2010

Das melhores exibições da época

Afinal um jogo que se previa difícil acabou por ser fácil para o Benfica. E foi fácil porque os jogadores encarnados trabalharam para isso, nunca dando a mínima chance ao adversário. Pena foram as demasiadas oportunidades desperdiçadas que levariam este resultado para um patamar ainda mais elevado.
De salientar a boa estreia de Airton, num estilo não tão vigoroso como Javi, mas jogando simples e errando pouco. Veremos o que fará num jogo com outro grau de dificuldade. Éder Luis fez a sua estreia a marcar embora pouco mais tenha feito do que isso. Já Di Maria foi a grande estrela da noite com uma exibição memorável, porventura a melhor que realizou desde que está em Portugal. Pena que esta seja a última época em que vestirá a camisola do Benfica, pois são jogadores deste calibre que o clube precisa e que empolgam os adeptos e os levam aos estádios.
Agora para o fim-de-semana ser perfeito, falta que o F.C. Porto amanhã perca pelo menos dois pontos em Alvalade. Com a entrada de Ruben Micael, os portistas adquiriram outro estatuto e outra confiança, o que obriga a que os leões estejam ao nível do que fizeram frente ao Everton para não saírem derrotados. A ver vamos se conseguirão repetir a proeza. Eu estarei a torcer por isso.

3 comentários:

Joe Strummer disse...

Ouve lá Karadas compara lá o valor das equipas...o Leixões se tiver um investimento de 500 mil euros é muito! Se calhar és capaz de aplaudir quem bate nos sem-abrigo à noite fonix...não deixes a tua paixão clubistica ultrapassar os teus ja diminutos valores morais.

Carlos Miranda disse...

Já nao falas mal do Di Maria? Tu e outros atrasados que NADA percebem de futebol!
E dos reforços de Inverno??
Tu só sabes é falar mal pá!! Deves andar bem embuchado com as vitórias do Glorioso!
Não é coincidência que este blog tenha poucos comentários pq tu so falas é mal. Eu deixei de aqui vir e so escrevi agora pq tava aqui mesmo entalado.
Quem for Benfiquista de verdade deixa de aqui escrever. Isso é que era! Boicote à tua escrita

karadas disse...

Caro Karlos

Sou dos poucos que tenho defendido o Di Maria