terça-feira, novembro 24, 2009

Que se confirmem as estatísticas

A história de resultados entre Benfica e V. Guimarães na Luz, veio a confirmar-se no último domingo. Deseja-se que o mesmo suceda no próximo jogo frente ao Sporting. É que Carvalhal em seis confrontos com JJ nunca lhe ganhou. A ser assim, na pior das hipóteses, saíamos com um empate de Alavalade, o que não sendo bom acabava por ser um resultado tolerável.

4 comentários:

Anónimo disse...

Essa mentalidade não é correcta amigo.
É sair de lá com a vitória e mai nada!!!

Venham eles!

K disse...

Karadas, estas a confundir alhos com bugalhos.Primeiro comparas resultados de dois clubes. Até aqui tudo bem.Depois não podes é dizer "Deseja-se que o mesmo suceda no próximo jogo frente ao Sporting" e logo de seguida, e porque convem , comparares o resultado dos dois treinadores.As comparações não são comparaveis entre si pois não Karadas? Foi como as fotos da Claudia Vieira, não foi Karadas?
meteste só o texto e as fotos népia...até hoje.
Estou a começar a pensar que no minimo és tão desonesto intelectualmente como os teus anonimos seguidores, Karadas, e isso é bater fundo...olá se é..podes nem te aperceber de inicio mas a continuação deste teu comportamento levar-te-á ao desespero.Chegará a altura em que quereras bater numa tecla do teu computador e não conseguira, devido aos sucessivos rebates de consciência, não poderas sequer encarar-te ao espelho. Muda enquanto é tempo Karadas. A sério.

Anónimo disse...

lol
ó K BAZA...e eu não sou seguidor do karadas, sou seguidor do BENFICA, tal como tu és seguidor dos anti...capiche....BAZA

Anónimo disse...

Ó karadas já agora pedes para perdermos por poucos! Olha-me este agora... E eu que já te achava assustadoramente céptico...
Abraço,
Zé Amaral