domingo, novembro 15, 2009

Espero bem que seja mentira

Não sei até que ponto é verdade a notícia de que o Man. City se apresta para pagar a cláusula de rescisão de Di Maria já em Janeiro. A ser verdade, é um golpe duro nas aspirações do Benfica em conquistar a Liga. Mesmo que fossemos ao mercado para o substituir, por certo que não conseguiríamos encontrar alguém com a qualidade do argentino e para sermos campeões precisamos forçosamente do seu contributo. Oxalá tudo isto não passe de especulação e ele se mantenha no Benfica, pelo menos até ao final da temporada.

18 comentários:

Anónimo disse...

ó karadas... achas mesmo que é verdade?

sabes o que sao 40 milhoes de euros?

o di maria só mesmo este ano é que se pode dizer que jogou e ajudou em alguma coisa o benfica, pois dos anos anteiores era um jogador irregular, brinca na areia, que nao passa a bola a ninguem

gosto muito do nosso menino mas temos de nos mentalizar que se nos derem 15 ja é muito..

Anónimo disse...

ahahahahaha
anónimo, nosso menino?
tu és do benfica?
não és pá e esta noticia mexeu contigo, eu sei....
o hulk é que vale 100 ahahahaha.
já houve uma proposta concreta de 30 milhões, que não foi aceite, para tua informação, por isso falares ''se derem 15'' ahahahaha.
pá toma um renie.
infelizmente vamos ficar sem ele e pelo menos serão 40 milhões.

Anónimo disse...

Também eu espero que seja mentira. De patinho feio do SLB, eis que subitamente o Dima se torna a nossa galinha dos ovos de ouro.
A confirmarem-se estes valores, é um grande negócio do ponto de vista financeiro, mas desportivamente é um rombo significativo num ano crucial para o nosso futuro, mesmo considerando que temos Coentrão e Urreta para o lugar (na minha opinião ambos neste momento auém das qualidades do argentino).
Se até Janeiro está seguro , a crer nesta notícia é duvidoso que não saia no mercado de Inverno. De facto, apesar de LFV nos ter prometido a permanência de todos os elementos do plantel até ao final da época, esta promessa estava sujeita à condição de ninguém bater as cláusulas de rescisão dos nossos contratos, que no caso do Dima se cifra em 40 milhões. Se na reabertura do mercado oferecerem esse valor pelo jogador, independentemente da concorrência de potenciais interessados, podemos despedir-nos dele...
De qualquer forma, perspectiva-se negócio milionario, e agora percebemos bem a recente renovação (só é pena não terem subido ainda mais a cláusula, mas seria difícil, pois seria necessário o acordo do jogador, que naturalmente sonha com outros campeonatos).
Preocupa-me bem mais, apesar de tudo, a ausência do Luisão, Ramires e Cardozo no próximo jogo.
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

anonimo: estas a duvidar do meu benfiquismo por ter sido realista?

quem es tu pra me acusar de ser do porto?

Anónimo disse...

Tás a gozar Karadas? Era vendê-lo com um bilhetinho a dizer obrigado!!!

Anónimo disse...

Fiquem descansados.
O menino não sai em janeiro....

Anónimo disse...

(...se nos derem 15 já é muito) ???.
Só podes estar a brincar...
Tu és dos que tinham vendido o luisão por 5 !!!
Estás a par dos negócios que se fazem noutros clubes ?

Anónimo disse...

enfim
se fosse um dos grandes jogadores do porto (que depois vão para outros clubes e coitados, tipo quaresma) o porto é que sabe negociar...grande negocio, não via aqui alguns a dizer que 15 é bom....vamos meter um bilhete de obrigado...
pá o Di Maria se for vendido por 40 milhões é o valor justo, só tenho pena de ele saír do benfica, pois é um grande jogador e faz a diferença.

Anónimo disse...

anonimo das 10 e 31:

sim o luisao so saia por 5, pois era o que davam por ele no maximo, e é mentira? ele saiu por mais? o que o benfica pediu ninguem deu...obvio..

ou achas que o di maria vai mesmo sair por 40 milhoes? achas sequer que os ofereceram? ate seria um erro do LFV recusar uma proposta acima de 30 ou 35... o kaka vai por 60 e querias este miudoque ainda tem muito para provar por 40?

epa uma coisa é ser benfiquista, outra é realista, mas acho que da pra ser as duas ao mesmo tempo ou nao??

ninguem deu um tostao pelos nossos jogadores, mas agora é facil ao presidente dizer que ninguem saiu porque ele nao deixou...

Anónimo disse...

Meu caro antecessor:
Acho que não és do benfica... Sejas do porto ou sporting,e sendo um pouco realista achas que o benfica vendia o luisão por 5 ? Achas que não houve propostas superior a 5 ? Vai contar essa a outro...a mim não; digo mais, a clausula do luisão está baixa ( apesar dos 28 ) porque eu nunca o venderia por menos de 30. Quanto ao di maria vamos ver...estaremos cá para ver quem acerta.
Fica bem.

Anónimo disse...

Concordo contigo.
Realmente a algumas pessoas faz impressão que os grandes tubarões da europa andem em cima dos jogadores do benfica e que estes estejam a ser muito valorizados.

Anónimo disse...

''luisao...defesa central (titular) da selecção brasileira, ninguem dá mais de 5 milhões por ele''..........
isto cabe na cabeça de alguem???????
ao doente que acabou de dizer que o luisão (só) vale 5 milhões...TOMA UM RENNIE.
eu sei...gostavas de ver o glorioso acabar, mas vais ter que gramar.....
nem na geração dos teus tetranetos, o teu clubezeco regional terá a grandeza do meu clube (BENFICA).
agora anda tudo atras dos jogadores do benfica....é mentira, quando se especulava jogadores do clube assumidamente corrupto, era tudo verdade....DOENTE.

Anónimo disse...

sim voces tem razao... fiem-se nisso... foi so ofertas.. entao dclaradas à cmvm foram milhoes de euros ofrecidos, dava pra fazer mais um estadio...

e essa de me acusarem de nao ser benfiquista... nada que nao tenha ja visto por aqui

continua a haver a divisao ntre binfiquistas serios e benfiquistas fanaticos

é claro que voces ganham pois eu e os que concordam comigo nao temos paciencia pra discutir com fanaticos... fanaticos tem palas nos olhos, por isso nao vale a pena

whatever...remamos pro mesmo lado...

Joaquim Martins disse...

Realismo? Sejamos então realistas:

Se o Di Maria sair por 40 Milhões, ou lá que quantia seja, nunca será um mau negócio para o Benfica, que está bem consciente do valor do jogador, e não o deixará sair de forma desvantajosa para o Clube.Não andamos a dormir.

Se o Di Maria não sair, melhor. Manteremos um bom jogador, o que é bom para todos os Benfiquistas sem excepção, e pronto.

Aguardemos o Mês de Janeiro, e logo falamos. A Futurologia nunca foi boa conselheira.

Edu disse...

Joaquim Martins:

Começa o texto com a palavra "realismo" e na frase seguinte vens falar de alguem dar 40 milhoes pelo di maria?

Mas acha mesmo que os clubes nao tem mais escolha onde estoirar 40 milhoes?

Sabe o que sao 40 milhoes?

Assim por alto dá pra dois jogadores consagrados e indubitavelmente reconhecidos, nao muito velhos, à vontadinha...

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que não há fumo sem fogo...Pessoalmente acredito que o di maria vá embora por 35 ou 40; uma coisa é certa; temos aqui gente que diz que é do benfica...e não esteja interessado que o benfica faça um bom negócio !!!

Anónimo disse...

nao estou interessado?? lol, o que disse foi que nao acredito, pois por mim que deem os 40, ate 30 ja ra bom, 70 melhor ainda

Joaquim Martins disse...

Caro Edu:

Se leu a palavra "Realismo" no meu post, aposto que conseguiu também ler "...ou lá que quantia seja".É escusado dizer mais.

Já agora, se sei o que são 40 milhões?...Espere, é você quem me vem ensinar!...

Não torre os meus ouvidos com perguntas ocas. Já bem bastam os lagartos e tripeiros que teimam em por aqui passar. E lembre-se: você não é o único por aqui que andou na escola.