Se eu podia viver sem golear? Poder podia...mas não era a mesma coisa.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Vivemos tempos que há não muito julgávamos impensáveis. Contra o que é costume, ler jornais tem sido um deleite para os Benfiquistas. Mas convém não esquecer que o campeonato é uma prova de fundo que acabou de começar. Este sábado teremos já o primeiro de alguns importantes testes à nossa candidatura ao título. O estádio de Braga não é um estádio fácil para o SLB, como se tem visto nos últimos anos, e do outro lado teremos uma equipa talentosa e despeitada pelo protagonismo que temos merecido. Como disse um jogador do Nacional, com razão, num dia podemos estar no céu e noutro descer subitamente à terra ou até ao desespero. Já aconteceu no passado noutras equipas, e precaução e caldos de galinha, como diz o outro, nunca fizeram mal a ninguém. Para vencer este jogo, que é como um clássico, temos de ser mais inteligentes e serenos. Espero quea equipa continue a demonstrar maturidade e, já agora, que o Javi esteja num dos seus dias... Abraço, Zé Amaral
1 comentário:
Vivemos tempos que há não muito julgávamos impensáveis. Contra o que é costume, ler jornais tem sido um deleite para os Benfiquistas. Mas convém não esquecer que o campeonato é uma prova de fundo que acabou de começar. Este sábado teremos já o primeiro de alguns importantes testes à nossa candidatura ao título.
O estádio de Braga não é um estádio fácil para o SLB, como se tem visto nos últimos anos, e do outro lado teremos uma equipa talentosa e despeitada pelo protagonismo que temos merecido.
Como disse um jogador do Nacional, com razão, num dia podemos estar no céu e noutro descer subitamente à terra ou até ao desespero. Já aconteceu no passado noutras equipas, e precaução e caldos de galinha, como diz o outro, nunca fizeram mal a ninguém.
Para vencer este jogo, que é como um clássico, temos de ser mais inteligentes e serenos.
Espero quea equipa continue a demonstrar maturidade e, já agora, que o Javi esteja num dos seus dias...
Abraço,
Zé Amaral
Enviar um comentário