sábado, outubro 17, 2009

Vitória tranquila

Uma exibição quanto baste foi o suficiente para mais uma goleada. O Monsanto foi um adversário simpático que não se confinou à defesa, que jogou o jogo pelo jogo, e daí a explicação para a derrota pesada que averbou.
Num Benfica que se apresentou sem muitos titulares, pouco há a dizer, a não ser realçar a exibição de Felipe Meneses, que vai dando mostras de poder vir a ser muito útil no decorrer da época, e o primeiro golo de Fábio Coentrão pelo qual ele tanto ansiava. Uma palavra também para a veia goleadora de Carlos Martins, que soma três golos nos dois últimos jogos disputados, o que para um jogador com as suas características é sempre de destacar.
Agora vem aí um jogo de grande responsabilidade para a Liga Europa com os ingleses do Everton. O nosso adversário segue em 1º lugar no grupo e tem de ser derrotado sob pena de comprometermos as nossas aspirações europeias.

5 comentários:

GloriosoTube.blogspot.com disse...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o GloriosoTube.blogspot.com
Trata-se de uma colecção de vídeos Benfiquistas no YouTube que vai sendo actualizada à medida que os vídeos são publicados.

Cumprimentos Benfiquistas,

Anónimo disse...

Sem menosprezo pelo Monsanto, que até nos criou dificuldades no primeiro tempo, este jogo era para aquecer. Nem entendo terem deixado o Javi tanto tempo em campo. Agora é que as coisas se vão complicar, com jogos contra equipas como o Everton, Nacional, Braga e os outros grandes a aproximarem-se a passos largos. Aí é que vamos tirar a prova dos nove quanto à capacidade e ao "estofo" do SLB, e os adeptos terão mais uma vez uma palavra a dizer.
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

zé amaral....desculpa a frontalidade...mas tu, pareces alguns que estão à espera de um desaire do benfica.
essa não é a mentalidade de um verdadeiro benfiquista.
outra coisa, os jogos que o benfica fez até aqui, na tua perspectiva, não foram importantes?
abraço

Anónimo disse...

Caro anónimo, não digo que estas vitórias não sejam importantes, ,mas mais importantes e mais decisivos são os testes que se avizinham. Importa não nos esquecermos que a procissão mal saiu do adro...
Obviamente ue não desejo um desaire do SLB, por isso é que apelo à união dos adeptos.
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

concordo contigo...
mas, nos ''pequenos'' jogos, é onde se perdem os campeonatos e este ano, esses tem sido superados, por isso não vamos estar a espera que o Benfica perca, pois como é lógico, vai perder, espero é que seja num amigável no final da época.
abraço