sábado, outubro 31, 2009

Da euforia à desilusão

E à 9ª jornada claudicámos. Depois do empate de ontem do F.C. Porto, era importante que o Benfica aproveitasse a oportunidade para alargar a vantagem sobre o seu principal rival. Infelizmente, não foi isso que aconteceu. E não aconteceu porque os nossos jogadores revelaram uma grande fragilidade em termos mentais. Foi notório o nervosismo e isso impediu-os de jogar aquilo que sabem. Preocupante é o facto de isto não ser a primeira vez que acontece. Sempre que jogamos fora com equipas da nossa igualha e em ambientes adversos, a equipa claudica sem que se perceba a razão de tal comportamento. Só espero que esta derrota não deixe marcas pois aproximam-se jogos bastante importantes para as nossas aspirações, tanto na Liga Europa como na Liga Sagres.

P.S. - O Sp. Braga provou hoje que é um candidato ao título. Segue na frente e já defrontou os três grandes e estes ainda têm que jogar entre si. Será que vamos ter este ano uma réplica do Boavista quando este foi campeão?

7 comentários:

Anónimo disse...

parabéns ao jorge sousa...
eu já esperava isto.
já agora amigo karadas, o benfica foi inferior ao braga???
infelicidade, com o respectivo empurrão para a derrota.
o benfica jogou bem.

pedrove disse...

...fragilidades em termos mentais...??????-amigo Karadas, se houve algo que correu bem ao BENFICA esta noite, foi a resposta ao golo sofrido a frio, onde pecámos foi na finalização, ai é que as coisas corream mal....
Tirando os primeiros 20 minutos em que o Braga teve ascendente, o resto do tempo o BENFICA, muito bem foi à procura do golo, e só o não conseguiu porque apanhou pela frente uma equipa que é forte a defender e também porque esteve desastrado na finalização....
Amigo Karadas, tem de ser mais lúcido e objectivo nos seu post`s
saudações gloriosas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ealmente! A grande diferença neste jogo foi que o Braga foi mais feliz, e teve uma ajudinha do árbitro!
O Benfica também complicou em determinados momentos, a nível ofensivo, mas especialmente na 2ª parte, foi a única equipa a tentar ganhar o jogo, infelizmente ainda sofremos outro golo. Mas a equipa teve atitude!Não é por perdemos um jogo que tudo está perdido, a equipa é boa e o trabalho está a ser bem feito. O mais certo é o Braga perder já para a semana em Guimarães!

K disse...

O melhor post desde há muito Karadas.
Pior do que não saber ganhar é não saber perder.

Ouve lá não meteste o totobilhas pois não?

Eduardo disse...

ja comem as vozes do costume a dizer que fomos roubados...

epa morram, mudem de país!

fodasse ainda vamos perder mais este campeonato por causa de voces!

se a equipa precisa de levar nas orelhas que leve! é porque precisa!

tou farto que os desculpem com arbitragens! ja parece o ano passado, fodasse

estes merdas nunca mais aprendem

Anónimo disse...

Eduardo...
morre tu pá...
não ha desculpas, os jogadores do benfica foram melhores...NÃO OS DEIXARAM GANHAR.