quarta-feira, agosto 09, 2006

Co Adriaanse demite-se

Co Adriaanse farto de esperar pelo avançado que Pinto da Costa sempre lhe recusou, resolveu bater com a porta. Esta demissão não é tão surpreendente quanto isso. Nos últimos dias era notório que as relações entre o holandês e o presidente estavam a passar por momentos difíceis, tudo por causa da novela do avançado. Reconhecida a forte personalidade de ambos era de prever um cenário destes.
Esta não será a melhor altura para uma mudança de treinador e os portistas, melhor que ninguém, sabem que assim é, porque já viveram situação semelhante há bem pouco tempo e os resultados não foram os melhores.
Atendendo a que estamos perto do início do campeonato e já não há tempo para fases de adaptação, estou convencido que Pinto da Costa se decidirá por um técnico português. Não me admiraria que fosse desta vez que Carlos Queiroz regressasse a Portugal, ainda para mais quando existem excelentes relações entre os dois. Resta saber se Queiroz estará pelos ajustes ou, se estiver, se o Manchester lhe permitirá a saída.

Sem comentários: