quarta-feira, abril 26, 2006

Koeman fica

A maioria dos adeptos encarnados não ficará muito satisfeita com a revelação de José Veiga, ao garantir que Koeman continuará como treinador encarnado na próxima época. Cai assim por terra a ideia veiculada por alguma comunicação social de que a permanência do holandês estaria dependente do acesso directo à Liga dos Campeões. Desta forma a saída só acontecerá por iniciativa de Koeman. Não se tratando de um treinador que me encha as medidas - longe disso - a verdade é que não me parece que a vinda de um novo treinador trouxesse algo de substancial ao futebol encarnado. As experiências anteriores comprovam isso mesmo. O holandês tem a vantagem de já estar identificado com o futebol português e esta não é uma questão de somenos. Claro está que na próxima temporada terá menos margem de manobra relativamente aos maus resultados. Um eventual afastamento na pré-eliminatória da Liga dos Campeões será, estou certo, o canto do cisne do holandês.

4 comentários:

Galaad disse...

E depois... depois do gajo se estampar na pré-eliminatória voltamos á estaca zero??? Será que ele já está identificado com o futebol português e com aquilo que é o SLB? Sinceramente, parece-me que não...Porque não ir buscar um treinador que saiba inequivocamente o que é o SLB e o futebol português e dar-lhe (mais) uma oportunidade, como o Camachito ou mesmo o Humberto Coelho? Sinceramente, acho que um treinador diferente do Koeman alargar-nos-ia os horizontes. E eu prefiro perder 32 vezes por ano com o Cu Adriano e ser campeao nacional!!! mas isso sou eu... Não sei, gosto de ver as quinas na manga das nossas camisolas!! A questão de fundo é que o Koeman, para mim, ainda não provou RIGOROSAMENTE NADA!!!!!!! Este campeonato foi perdido por nós e não foi ganho pelo porto.

www.eternobenfica.blogspot.com

Anónimo disse...

Gostaria de ter o seu link, mas no meu blog são as visitas que se linkam! Por isso e se for da sua vontade, vá até lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", o dos morangos, para fazer o registo e adicionar o seu blog!
Um abraço amigo,
Daniela

Exorcista disse...

Para quem ainda não viu...

Passarinhos Fritos production...

Passem por lá e divirtam-se!

Abraços

Anónimo disse...

Keep up the good work multilevel marketing voip Horny fat women for sex How to replace toshiba hard drive 2004 subaru forester off road reviews Earring mounting Air conditioners in mexicali whistlero all bando laser radar detector http://www.ferrari-enzo-0.info/cheap_radar_detector_and_scrambler.html japanese mature whores Toshiba satellite l25 cpu upgrade valintine1 brand radar detector etienne aigner short shoulder bags Mcse 2003 exam dump 292 296 Porsche carpet dye how to setup vpn on cisco pix discounted multitrip travel insurance Custom wheels acura legend 1995 15x65 difference between ambien and ambien cr http://www.supplements-calcium.info/ecommerce-merchant-account-hawaii.html