quarta-feira, abril 05, 2006

Barcelona - Milan em final antecipada

As equipas italianas costumam ser bafejadas pela sorte. Ontem mais uma vez isso voltou a acontecer: já nos últimos minutos e com a eliminatória aparentemente perdida, o Milan consegue dois golos que afastaram os franceses do Lyon. O adversário que se segue é o Barcelona numa eliminatória que se prevê bastante equilibrada e em que o vencedor será, muito provavelmente, o novo campeão europeu.

3 comentários:

S.L.B. disse...

Ó Karadas, hoje tive a certeza: tu não és benfiquista! É inacreditável que escrevas um post destes ainda antes de jogarmos em Camp Nou! Uma coisa é ser muito difícil, outra é atirar a toalha ao chão. Se todos os benfiquistas fossem como tu, nós nunca teríamos ganho nada. Rasga lá o cartão de sócio (que provavelmente nem és) que gente como tu não é necessária no nosso clube!

Achas que és realista? Eu acho que és simplesmente parvo!

Anónimo disse...

Oh SLB, voce e' maluco ou que? Atao pode la um gajo com o nickname de Karadas ser benfiquista. O homem e' do maior anti-benfiquismo que existe por ai na blogosfera. Mas da gosto le-lo, principalmente a seguir aos jogos da LC. :-)
PN.

S.L.B. disse...

Parabéns, Karadas. Acertaste a tua previsão. Deves ser um homem contente hoje à noite. Tanto fazes os "funerais" ao Benfica (desde a 3ª jornada do campeonato) que algum dia havias acertar.