domingo, agosto 07, 2005

O imaculado Dias da Cunha

Ainda a Superliga não se iniciou e já Dias Cunha vem dizer que o Benfica vai voltar a ser levado ao colo. Sinceramente já não há pachorra para este discurso. Este senhor merecia alguma credibilidade se quando o seu clube é beneficiado pelas arbitragens viesse a público reconhecê-lo. Assim, mais vale estar calado. Já cheira mal a desculpa recorrente, de atribuir à arbitragem a culpa dos insucessos do seu clube. Aliás, todos nos lembramos do que aconteceu no último ano em que os leões foram campeões. Nessa altura, era raro o jogo em que o Sporting não era brindado com um penalty a seu favor.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ele apenas disse a verdade. Vocês, os benfiquistas, é que não admitem. Quase todos os golos do Simão na época passada foram de penalti. E depois dizem que não têm dinheiro. Só que ele aparece sempre para pagar aos árbitros.
E falavam vocês do Porto...

Anónimo disse...

O sistema é uma coisa horrível que está em actividade qd qq clube que não o SCP é campeão. O CSKA tb deve ser cliente do sistema.

Isto é conversa de derrotados.

Anónimo disse...

Então estamos a aprender a vossa conversa. Pois quem é sempre derrotado e apanha banhos de bolas são vocês.

Anónimo disse...

Se bem me lembro somos campões nacionais e vocês são o quê?

Mas tenho que admitir que vcs são um clube grande. O 3º maior de portugal. Preocupem-se é com o FCP pq estão a perder o concorrente directo de vista.

Anónimo disse...

Lagartos, chorões, saudem os campeões.

Sarrafeiro disse...

Karadas, 2 pontos:
1- quem fez o dvd?
2- onde é que leste que o penalty não deve ser marcado?