sábado, janeiro 29, 2005

Finalmente uma vitória fora de portas.

Foi dos melhores jogos que vi fazer ao Benfica esta época. Entrámos bem no jogo, construímos uma vantagem de dois golos e quando tudo parecia fácil (em especial quando Luis Vouzela se lesionou e ficámos com mais um jogador em campo), decidimos oferecer um golo de bola parada ao adversário numa desatenção de Fyssas (mais uma!), colocando a vitória em perigo, o que seria de todo injusto face às oportunidades de golo desperdiçadas. Um resultado de dois ou três golos de diferença em favor dos encarnados espelharia melhor o que se passou em campo.
De realçar a estreia auspiciosa de Nuno Assis que marcou um golo e terá sido, na minha opinião, o melhor jogador em campo. Técnicamente muito dotado, não acusou a responsabilidade e revelou claramente que pode constituir uma mais-valia para a equipa. Pela negativa, tivemos mais uma vez Carlitos que tarda em afirmar-se, denotando uma grande falta de confiança e principalmente uma falta de garra que exaspera.
Para assumirmos a candidatura ao título precisávamos de pelo menos mais dois jogadores: um playmaker e um avançado. Veremos se até segunda-feira temos alguma boa surpresa.

Sem comentários: