domingo, abril 15, 2018

Quem dá o que pode a mais não é obrigado

Era de esperar este resultado, ainda por cima sem Jonas. Fica provado que este Benfica quando joga frente a adversários da sua igualha perde quase sempre. Foi assim na Liga dos Campeões e o mesmo vai acontecer no campeonato. Nestes jogos ficam a nu as limitações da equipa e temos que reconhecer que FC Porto e Sporting têm demonstrado ser melhores do que nós.  
Campeonato perdido e o 2º lugar também. Que LFV retire as devidas ilações relativamente à construção do plantel.

8 comentários:

Manuel disse...

Continuas o mesmo filho da puta de sempre. Só sais do buraco onde vives quando o Benfica perde. És o protótipo daquilo que em bom português se chama, um filho de puta!

joão carlos disse...

quem joga para o empate já se sabe o que lhe acontece.
o rui em seis jogos contra os corruptos não ganhou nenhum e perdeu dois em casa.
mas como dizes a culpa não é só dele.

mas o que vale é para estes avençados que esta tudo bem.

Sjwaria Law disse...

Claro que existe muita culpa dos dirigentes na construção do plantel, e também do treinador e jogadores por esta e outras derrotas.

O FCP não demonstrou absolutamente nada que é melhor que o Benfica, sejamos honestos, o FCP não mereceu ganhar este jogo, apenas ganhou-o.

Mark Trencher disse...

Concordo, o Rui Vitória não mostrou querer ganhar este jogo e pôs-se a jeito.

José do Telhado disse...

É a mais absoluta verdade: contra equipas mais competitivas (ou nem tanto!...) nunca conseguimos dar boa conta e vencer os jogos. Nem mesmo quando os adversários eram Basileias...
É dramático que sejam tantas as nossas debilidades e, sobretudo, que as mesmas não tenham sido devida e atempadamente corrigidas.
Mas também é dramático que existam benfiquistas que continuem a empenhar-se, exageradamente, em tapar o sol com a peneira e, no fundo, a contribuir, objectivamente, para não sermos o que deveríamos ser.
E é dramático que existam por aí muitos "manuéis", porque se formos "manuéis" vamos ficar em seco muito mais tempo...

ChakraIndigo disse...

E o segundo lugar tambem??? Isso é desejo ou futurologia?

pimenta64 disse...

Na 2ª parte não fizemos um remate à baliza deles; não entramos um única vez na área deles; perdemos todas as bolas divididas (excepto uma ou outra do Fejsa)!
Perante este cenário não era de esperar outro resultado (empate ou derrota).
Já fomos.

Viva o Benfica!

Nau disse...

Era para ganhar. Na nossa casa, num ambiente extraordinário e com o apoio de 60 mil, não tivemos competência para mandar no jogo (todo) e para ganhá-lo. Quando atacámos, na 1ª parte, tornou-se evidente que o adversário estava perfeitamente ao nosso alcance. Quando começámos a recuar (foram os jogadores ou foi indicação que saiu do banco?) e não atacávamos, com o jogo a decorrer tempo demais no nosso meio campo, augurei coisa ruim. E aconteceu, naquele pontapé feliz do adversário. Não se ganham jogos sem rematar à baliza (a falta que nos fez Jonas e que nos faz Mitroglou...), e neste jogo tínhamos de rematar mais do que rematámos, tínhamos de arriscar mais do que arriscámos, porque era um jogo decisivo.
Tivemos o pássaro na mão e deixámo-lo fugir.
O Dias foi o Dias que tem sido, desde que o visitaram na Maia. E o Martins também não viu o penálti cometido sobre o Ziv. Se eu fosse o treinador teria avisado os nossos jogadores que iam lutar contra catorze e que, por tal, teriam de jogar muito mais do que os outros.