sábado, abril 28, 2018

Fim de linha para LFV

A lesão de Jonas confrontou-nos com uma realidade: a equipa perde quase todo o seu potencial sem o brasileiro em campo. Desde que ele saiu da equipa, o futebol ofensivo como que se eclipsou. Não há qualidade na frente e por isso as oportunidades de golo não são concretizadas.
Foi uma época degradante com humilhações sucessivas, e que irá culminar com mais uma derrota em Alvalade para gáudio e grande gozo dos nossos rivais. O que eles vão dizer do Benfica nos próximos meses vai ser muito duro de ouvir para nós benfiquistas. E saber que tudo isto podia ser evitado, se o presidente não tivesse desbaratado o que de bom havia sido feito em anos anteriores e que põe os seus interesses pessoais à frente dos do clube. É chegada a hora de os benfiquistas correrem com este senhor, caso contrário vamos chorar lágrimas de sangue nos próximos anos.

3 comentários:

rudolfo dias disse...

Correr com LFV e com a corja que o assiste, a maioria uns desBenfiquistas de gema, com o frouxo Derr Vitória e com grande parte do plantel que não tem categoria nem a honra de vestir o manto sagrado.
Put# que os p#riu.

joão carlos disse...

o problema não é teres ficado sem o jonas, o problema sempre foi não teres quem o substitua.
mas quem se lembrou de vender o mitroglou, por uma quantia ridícula para aquilo que ele produzia, para ir buscar um cepo como o seferovic é um génio.

José Rama disse...

LUZ NÃO VIA DERROTAS NA LIGA SEM SER COM SPORTING OU FC PORTO HÁ OITO ANOS.