domingo, janeiro 21, 2018

Ponto final!

A impossibilidade de Krovinovic jogar mais este época significa o adeus ao penta. O sérvio era uma peça importantíssima na estrutura da equipa e não temos no plantel nenhum jogador que o possa substituir com um rendimento aproximado. Só uma ida ao mercado para buscar um jogador de igual valia nos poderia manter na rota do título. Mas como LFV não o irá fazer é hora de começarmos a pensar na próxima época porque o campeonato desta temporada vai ser ganho por um dos nossos rivais.

7 comentários:

Anónimo disse...

O teu benfiquismo é espectacular! (ironia)
O que não falta é jogadores para substituir o Krovinovic, não com o mesmo timbre porque não há ninguém igual, mas tão bons ou melhores até: João Carvalho, Zivkovic e até o próprio Sálvio o pode fazer (na selecção argentina fá-lo).
Deixa-te de profecias e acredita!

Obrigado e Saudações!

Nau disse...

Um benfiquista não pode ser tão derrotista, companheiro!
Não havia necessidade daquele esforço na linha lateral, mas os azares acontecem. E acontecem-nos sempre a nós. Aos filhos da puta que se coligaram para nos atacar, aos treinadores que atacam o nosso não acontecem contrariedades destas.
Rui Vitória saberá dar a volta ao problema e provará que é muito mais treinador (sobre o homem, então, nem dá para fazer comparações) que os dois merdas que o atacaram. No final da época, quando já cá cantar o penta, os filhos da puta vão espetar os cornos de bois algarvios na parede e vão grunhir para a puta que os pariu, de tanta azia.
Força, Krovi!

Nuga disse...

Muda de clube palhaço. Que vergonha de adepto que tu és

nunomaf disse...

O monte de esterco está de volta...

João Oliveira disse...

Isso querias tu :) Vai trocar a cueca que cheira mal. Estás todo borradinho como a tua equipa. Andas-te uns anos desaparecido e se calhar voltas-te cedo demais.

ultraslb disse...

Fdx que raio de Benfiquista és tu? ainda por cima com um Blog!!
Tem juízo pah!!
também pensas-te o mesmo quando o Ederson se estreou em Alvalade?
Também pensas-te isso quando lindelof se estreou a titular?
Quando renato Sanches começou a titular?
ou estás pura e simplesmente a dizer que o João Carvalho não tem qualidade?

fvbd disse...

O sr não percebe nada de nada.
Força benfica. Força plantel do Benfica, força administração da SAD.