domingo, janeiro 07, 2018

A comparação entre Bruno de Carvalho e Luís Filipe Vieira

Detesto Bruno de Carvalho, mas tenho que lhe reconhecer a paixão que nutre pelo seu clube. O presidente leonino não se poupa a esforços para que o Sporting seja campeão em todas as modalidades. Investe fortemente pois sabe que só com jogadores de qualidade se podem conquistar títulos. Além disso, dá a cara nos bons e maus momentos e acompanha regularmente todas as modalidades mostrando aos seus jogadores que está ali para lhes dar todo o apoio.
Ao contrário, no Benfica, temos um presidente que só pensa em vender jogadores e em betão. A política desportiva ninguém a consegue perceber, estando o clube transformado num entreposto de jogadores em que a maior parte do dinheiro é utilizado em jogadores sem o mínimo de qualidade que logo a seguir são emprestados. Nunca dá a cara nos maus momentos e tem o péssimo hábito de nunca estar presente nos jogos das modalidades, exceção feita ao futebol, e mesmo aí nem sempre, sendo que algumas vezes assiste aos jogos escondido nos balneários. Se há gente que gosta de um presidente assim, eu não comungo dessa opinião. 

6 comentários:

rsa disse...

A sério ? Tenho a ideia que somos tetracampeões de futebol que o ano passado fizemos a dobradinha no futebol que durante os mandatos de LFV fomos campeões em todas as modalidades e ganhamos as respetivas taças de Portugal fomos campeões europeus em hoquei e fustal fomos a finais europeias no andebol e voleibol e também no futebol .
Que LFV seja um Presidente sem paixão não discordo, que no futebol há muitas negócios "esquisitos" com toda a certeza aliás nunca votei nele mas comparar um aldrabão a caminho de ser o Vale e Azevedo do scp é um exercício de pura demagogia.

ChakraIndigo disse...

Eu também gosto muito de um presidente que nos primeiros 4 anos da sua presidência viu o seu maior rival ganhar 4 campeonatos e 13 titulos/troféus em 17 possiveis.

Enquanto for assim acho que deve continuar a nutrir a mesma paixão pelo seu clube, que o levou de insolvente a mais de 250.000€/ano.

Por mim pode continuar...

Viva o Benfica!

artnis disse...

Sou dos que não aprovo o modo como LFV continuou após 2009 e levou à alteração dos Estatutos Democráticos mas por favor, não comparem 'ervilha de cheiro' com Channel Nº 5.

Eu quero que o S@porting e o sapo Cocas s@podam !...

artnis disse...

...S@phodam !!!

fvbd disse...

O BLOGUEIRO É PARVO,

Unknown disse...

Brunalgas?Poupem-me!