sábado, março 02, 2013

É sempre a mesma coisa

Paulo Batista tudo fez para que o F.C. Porto ganhasse o jogo mas nem mesmo assim os nortenhos tiveram capacidade e engenho para o conseguir. A expulsão de Rojo é injusta mas isso já é habitual em jogos em que o F.C. Porto participa. Assim é fácil ganhar campeonatos. Sabendo que nunca são prejudicados pelas arbitragens, não admira que os jogadores do F.C. Porto tenham uma mentalidade forte na abordagem aos jogos que realizam. Nestas condições dificilmente haverá ansiedade ou receio de qualquer espécie uma vez que eles sabem que a qualquer momento serão beneficiados pelos senhores de preto. A dualidade de critérios é gritante e sempre a favor do F.C. Porto. Basta!
Depois deste deslize do F.C. Porto e do rombo que a SportTV sofreu por estes dias, a pressão sobre o Benfica vai ser enorme e é preciso que toda a estrutura encarnada esteja preparada para a enfrentar. A começar já amanhã.

1 comentário:

Fernando Tavares disse...

Diz o Karadas:
...A expulsão de Rojo é injusta mas isso já é habitual em jogos em que o F.C. Porto participa. Assim é fácil ganhar campeonatos.....

BEM AGORA DIGO EU!:

177 minutos em superioridade numérica
E ainda vamos no primeiro terço do campeonato.
A agremiação Benfiquista já leva 177 minutos (quase duas partidas) em superioridade numérica face aos adversários. Depois de Braga, Setúbal, Académica e Sporting; ontem foi a vez do Marítimo experimentar as regras com que se joga na luz.
Na luz na bola na mão é penalti e ontem o prémio foi a dobrar porque esse lance proporcionou o desempate da partida e a superioridade numéricas para os restantes 25 minutos.

Senhor Karadas francamente não entendo a sua opinião sobre o ser habitual nos jogos do FCPorto...!

Julgo que estará necessitado de um oftomologista muito honesto!