Jogo de arrasar os nervos a qualquer benfiquista, mesmo aos mais ponderados. Foi uma vitória imerecida, graças a uma exibição absolutamente deplorável, frente ao último classificado do campeonato. Se queremos ser campeões não poderemos repetir exibições deste calibre. Hoje, mais uma vez, JJ contribuiu para isso ao dar o controlo do meio-campo ao adversário. Para além disso, corremos menos, fomos menos fortes nos duelos individuais (as segundas bolas eram todas dos jogadores do Beira-Mar), sem que se perceba porque tal aconteceu. Fica a ideia que os nossos jogadores acusaram a responsabilidade de terem de ganhar o que não se pode admitir tendo em conta que até ao final do campeonato não podemos sofrer qualquer deslize.
Em termos individuais, só Artur, Luisão e Garay estiveram ao seu nível. De resto, todos merecem nota negativa com especial destaque para Melgarejo que vem acumulando exibições confrangedoras e reveladoras de que não tem categoria para ser o defesa esquerdo que o Benfica tanto precisa.
4 comentários:
Não passas de um imbecil. És um drogado do disparate!
E que tal dar aqui um saltinho?
http://kostadealhabaite.blogspot.pt/
Ai se fosse com um clube que conheço....! Eheheh!
Karadas, és o rei da estupidez!
Jogámos mal, sim e não. Como? Uma equipa que está em último, beira-mar, e que corre 90 minutos sem parar como pode isso acontecer? O Benfica marcou e geriu o jogo, como não o fez nas epocas anteriores e por isso a equipa arrebentava em Março. Aí tu e mais alguns queixavam-se desse facto e hoje queixas-te á mesma? Não sabes é o que queres, aliás sabes, é por veneno e vomitar ideias de merda!
Fecha este blog e dedica-te á pesca!
Viva ao Benfica!!!
O que interessa é ganhar. Este Benfica de Jorge Jesus parece que já não é mais o Benfica da nota artística. Este é um Benfica mais racional.
Enviar um comentário