quinta-feira, outubro 18, 2012

Vitória fácil com uma boa exibição

Tal como se previa foi um jogo para cumprir calendário. Exibição conseguida e descansada mas com alguns erros defensivos que são imperdoáveis em alta competição. Destaque para a exibição categórica de Luisinho que mostrou mais neste jogo do que Melgarejo em todas as partidas que já realizou.

6 comentários:

Filipe Araújo disse...

Eh pá, também gostei de Luisinho, mas comparar um bom jogo contra o Freamunde, com os bons jogos que Melgarejo fez contra equipas como o Celtic ou o Barcelona, ou ainda, contra algumas equipas da 1ª Liga é um bocado rebuscado...

Red Sniper disse...

..." Destaque para a exibição categórica de Luisinho que mostrou mais neste jogo do que Melgarejo em todas as partidas que já realizou"..

Oh Karadas,tens a certeza que não te recordas de ter caído do berço abaixo ?

Manuel disse...

Este Karadas está apostada em provar que o JJ é mau treinador e criticou-o por querer adaptar o Melga a lateral esquerdo, afirmando que NUNCA o seria.

As suas previsões saíram todas furadas e, à semelhança de outro idiota chamado JNF, aproveita todas as oportunidade para negar o evidente: Melga é já um grande defesa esquerdo sem perder qualquer das qualidades de grande ponta esquerdo.

Mais um grande sucesso para JJ a provar que é um grande treinador, mais uma grande pedra no sapato assim como um grande sapo que os especialistas do bota abaixo benfiquista que pululam pela blogosfera têm de engolir. O que lhes aumenta o ressabiamento e a revolta.

karadas disse...

Essa de o Melgarejo ser um grande lateral esquerdo (nem sequer em altura) é de ir às lágrimas. A não ser que estivesse integrado num plantel feminino.

Manuel disse...

Tu és um imbecil e um mentiroso! O Melga tem 1,78 a mesma altura que o Coentrão e que o Maxi. Mas joga infinitamente melhor de cabeça.




karadas disse...

Manuel, diga-me uma coisa: como avençado de LFV quantas alcavalas recebe por mês?