sábado, outubro 06, 2012

Valeu o resultado

1- Exibição absolutamente deplorável perante o último classificado do campeonato. Quem ambiciona ser campeão tem que jogar muito mais do que fez hoje.
2 - Jorge Jesus continua a ter uma atitude inconcebível quando está a perder. Alheia-se do jogo, fica mudo e quedo, e só gesticula e grita com os jogadores quando se apanha a ganhar.
3 - Não houve um único jogador nosso que merecesse nota positiva. Desta vez, nem o Artur se aproveitou. Após o Beira-Mar se ter adiantado no marcador, a equipa enervou-se, esteve desgarrada, desconcentrada, e não fossem aqueles 2 minutos na 2ª parte que nos permitiram fazer a reviravolta no marcador e a esta hora estaríamos a lamentar-nos de mais um resultado negativo.
4 - Ainda agora começou a época e a equipa já parece cansada. Não se percebe, mas a verdade é que tem sido assim nas últimas épocas com Jorge Jesus.
5 - Devemos ser a equipa no campeonato com a maior percentagem de penáltis falhados e com um dos piores índices de aproveitamento em lances de bola parada. Com a quantidade de cantos e livres que habitualmente temos a nosso favor, exigia-se que nos treinos estes fossem trabalhados como deve ser.

Sem comentários: