domingo, março 04, 2012

Quem insiste em jogar com isto não merece ser campeão. Ponto.

"1. Quem compra isto não merece muita sorte. Quem mete isto a jogar algumas vezes merece algum azar. Quem insiste em jogar com isto está a desafiar os deuses. Digo isto deste o início da época. Portanto, estou um bocado farto de ter razão. Portantos, até para o ano, não vejo mais este Benfica. Quando aquele deserto de 11 anos terminou, prometi a mim mesmo uma coisa: não me importo de perder, ok, mas não posso ver um Benfas com Tahars e Pringles. Não dá. Os nervos não aguentam. Eu aguento as derrotas, mas não aguento ver a equipa com jogadores que nem no Leiria seriam titulares. Não dá. Fere a vista. O ano passado era o César Peixoto a lixar um flanco inteiro. Agora é este indivíduo que destrói uma ala inteira, e que tem um apoio incompreensível por parte de um treinador arrivista e inseguro. Jesus não consegue admitir que errou. Ele acha que é o Rei Midas, logo, acha que transformará Emerson num Roberto Carlos. É muita arrogância junta. E no entretanto? E enquanto Emerson, ora essa, não se transforma num Roberto Carlos? Golo em Guimarães? Flanco esquerdo. Golos do Porto ontem? Flanco esquerdo. Golo do Braga em Braga? Flanco esquerdo, com penálti deste senhor. Pior ainda: sempre que a bola vai para a esquerda, a equipa perde a bola. Sempre. Uma equipa campeã não pode ter um flanco inteiro na dependência de um perna de pau. Ponto.
2. É reparar na forma como Aimar fala com Emerson dentro de campo para se perceber que o plantel assina por baixo o ponto 1.
3. Capdevilla está na bancada".
 
Henrique Raposo
Cronista do Expresso

2 comentários:

Manuel disse...

Ó imbecil, os escrivanhadores apenas fazem eco do que os experts benfiquistas escrevem na blogosfera. Lendo o que esse imbecil escreveu até parece que os únicos erros cometidos são culpa do Emerson. Houve erros de outros jogadores bem mais graves. E o frango do Artur? E o passe do Maxi ao russo?

E assim os anti benfiquistas vêm os lances duvidosos do seu clube serem branqueados pelos próprios benfiquistas, ocupados em atacar os seus, em nome de uma propalada democracia ou direito a ser crítico (a ser imbecil como eu acho!). É só gente inteligente!

O ano passado era o Roberto, este ano o Artur dá os mesmos frangos e ninguém diz nada (e ainda bem)! Por aqui se vê a coerência desses benfiquistas iluminados. Mas ainda bem que ninguém diz mal do Artur. Nem têm que o fazer. Como deviam não fazer o ano passado. Nem este ano ao Emerson.

Mas tu és demasiado burro para o perceber. Assim como toda a récua a que pertences.

karadas disse...

Caro Manuel

Você tem uma costela masoquista do tamanho do mundo.