domingo, março 04, 2012

Constatação

Enquanto Pinto da Costa se mantiver como presidente, até com o guarda Abel como treinador o F.C. Porto seria campeão.

4 comentários:

Unknown disse...

Conclusão: é preciso que ele saia de cena. Já está a tempo demais a impestar o desporto português.

Nuno Costa disse...

Não há desafio mais aliciante, do que fazer cair o peidoso com vitórias consecutivas e grandiosas do SPORT LISBOA E BENFICA... mas para que isso aconteça só com DIRIGENTES COMPETENTES, QUE TENHAM CABEÇA, TOMATES E ESTRATÉGIA. Tenho esperança que dentro de nossa casa haja gente com este perfil que possa tomar conta do nosso clube... QUERO VER O VELHO CAIR DO TRONO PELA PORTA DO CAVALO. ISTO SÓ DEPENDE DE NÓS! SEJAMOS BENFICA!! E ao contrario do que muita gente pensa, desejo muita saude ao peidoso, para que ele possa ver MUITAS E GLORIOSAS VITORIAS DO MAJESTOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

Fernando Tavares disse...

Curiosa opinião de Karadas.
Naturalmente quem fôr antagonista do FCP o grande causador dos insucessos adversários é esse " maligno" Portista Pinto da Costa.Todos sabemos que terá que haver um bode-espiatório para as menos conseguidas prestações da equipa que se ama.
Aí aparece como sempre esse Belzebu de nome Pinto da Costa.
Curioso que estes adversários que apontam o dedo, ao maior dirigente desportivo «VIVO» no planeta continuem convencidos que é ele que entra em campo que é ele que marca os golos como o de Hulk ou James.....Curioso!
Meus caros desportistas sou Portista e por isso aqui vim contrariar a vossa soberana opinião.
Não é Pinto da Costa que proporciona Campeonatos é sim a organização a profissionalização a estrutura bem fechada que nem ostra quem tem dado os seus frutos há 20 anos.No FCPorto há um homem que manda Pinto da Costa todos os restantes com responsabilidades atribuidas são sub-alternos deste.Não há decisão por mais pequena que seja que não seja triada pelo presidente.
É isso meus caros desportistas que à grande e esmagadora maioria dos nossos adversários lhes falta:
LIDERANÇA.
Conversem por favor com o vosso íntimo e verão que tenho razão.
Melhores cumprimentos
ftavares

Carlos Covas disse...

Tudo aquilo que você diz resume-se numa palavra: corrupção, o resto da sua diatribe e pura demagogia e mentira. Vocês não possuem aquilo que e necessário para se ser honesto...dignidade. Eu como benfiquista não o seria se o Benfica ganha-se títulos dessa maneira. O seu intimo e que você devia analisar com lisura e veria que tenho razão.