domingo, janeiro 03, 2010

Quem irá jogar no meio-campo?

Com Di Maria, Ramires e Aimar fora da equipa, estou com uma certa curiosidade em saber quais os jogadores que JJ irá colocar no meio-campo. Há cinco para quatro lugares: Carlos Martins, Javi Garcia, Felipe Menezes, Fábio Coentrão e Urreta. Se fosse eu a escolher deixava o brasileiro de fora. Provavelmente esta também será a escolha de JJ, pois a inclusão de Coentrão e Urreta dá mais largura e profundidade ao jogo ofensivo para além de permitir uma melhor cobertura defensiva. Logo à tarde veremos se a minha leitura está correcta.

4 comentários:

Anónimo disse...

Preocupa-o o meio campo? A mim preocupa-me a baliza. Temo que Jorge Jesus ainda não tenha aprendido a lição. Se queria motivar os jogadores do Nacional, nada melhor do que anunciar a titularidade do Moreira.
E o Quim continua sem renovar. Arre!
Este jogo é importante, mas onde se vai ver o estofo desta equipa para ser campeã é na sequência de deslocações que se lhe seguirão. O ano passado não passámos de Janeiro. Espero que este ano as coisas mudem...
P.S. Agora já se pode desforrar dos meus comentários. Criei um blog, coisa ainda experimental e que não me vai consumir muito tempo. Crei um link para o seu, espero que não o amofine. O endereço é energiabenfica-2010.blogspot.com. Quando lhe apetecer - se lhe apetecer - mande bala...
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

alguem sabe se o golo do nacional foi bem ou mal anulado?

Anónimo disse...

VERGONHOSO!PORCA VERGONHA O QUE SE VIU NA LUZ!GOSTARIA QUE OS BENFAS VIESSES AQUI COMENTAR O GOLO MAL ANULADO E O (+1) PENALITIE DO D.LUIZ!IMPRESSIONANTE COMO A EQUIPA MARAVILHA PRECISA DESTES "FAVORES" PARA GANHAR O JOGO! IMAGENEM SE OS LANCES FOSSEM A FAVOR DO SLB!CAIAM CEUS E TRINDADES!E O BRANQUEAMENT DOS JORNALISTAS?!AINDA QUEREM QUE OS RESPEITEM!CADA VEZ MAIS ME CONVENÇO QUE ESTA EQUIPA DO SLB JOGA BEM MAS PRECISA SEMPRE DE AJUDA PARA GANHAR!CUMPRIMENTOS

Joaquim Martins disse...

Pois, desta vez la fomos ajudados, temos a estrelinha da taça da liga, mas ainda assim a vitoria foi merecida.

Deixem-se la de historias, joguem os vossos jogos que nos jogamos os nossos.