quarta-feira, janeiro 27, 2010

Pinto da Costa continua a dar cartas no futebol português

A PROSEGUR acusou esta quarta-feira o diretor de operações da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e o delegado daquele organismo ao jogo Benfica-FC Porto de 20 de dezembro de "deturparem a realidade dos factos nos incidentes verificados".

Comentário - Percebe-se a intenção. Embora a moldura penal para casos destes tenha o limite mínimo de seis meses, a Liga tudo irá fazer para que a suspensão de Hulk e Sapunaru não vá além dos três meses, nem que para isso tenha que deturpar e inventar factos. Apesar do "Apito Dourado", Pinto da Costa continua a ter muito poder no futebol português, algo que os senhores da Liga não desvalorizam, e vai daí, para não serem acusados de favorecerem o Benfica, inventam a história de que os stewards provocaram os portistas. Como diz o ditado português: "quem tem cú tem medo". E os senhores da Liga ainda têm muito receio do presidente portista. Moral da história: quem julgava que o "Apito Dourado" poderia constituir um travão para certas habilidades bem pode esperar sentado, pois o polvo continua vivo e de boa saúde.

14 comentários:

K disse...

Este comentario feito por quem foi apanhado a tapar uma câmara de video no tunel durante o jogo da epoca passada, é no minimo, de moral duvidosa. Não é Karadas?

karadas disse...

Tudo vale desde que o F.C. Porto ganhe, não é caro K?

K disse...

Karadas,esse argumento é facilmente reversivel, porque pelos vistos tambem se aplica a ti e aos restantes apaniguados.Basta ver as omissões quando o benfica é largamente beneficiado como tem sido esta época... nem um pio. O pior é que tu vês Karadas,porque te considero um tipo sensato, mas não tens a coragem de o dizer porque temes o que os benfiquistas possam dizer de ti, seria como que uma morte social bloguistica. Assim arranjas este tipo de argumentação simplista e basica para fingires que tens alguma coisa que te separe do comum adepto do porto, sporting ou outro clube qualquer, como se isso fosse verdade. Não é e tu sabe-lo bem. Não tens é coragem de seres verdadeiro porque a manada pode levar a mal.
Olha eu como tu dizes que eu sou do porto (que não sou mas para assumir o papel que me deste)vou-te dizer que tens absoluta razão quanto ao facto do porto ter corrompido arbitros e o futebol português nas ultimas decadas. Satisfeito? ok.
Agora arranja coragem para dizer o que se está a passar esta época com as arbitragens do benfica.
Não queiras jogar um jogo que não tens coragem para jogar Karadas.

karadas disse...

Caro K
Temos lagarto?. Ou você é daqueles que, para não confessar o clube do seu coração, diz que é da Académica ou do Belenenses?;)

K disse...

Como se vê não tens a coragem de sair da argumentação básica, simplista e estereotipada Karadas.:)))

K disse...

Mas para assumir a tua estreotipada suspeita diz aí o que eu devo dizer de mal do sporting que eu assino por baixo.:))

karadas disse...

Caro K
Mas quem é que lhe disse que eu quero que você diga mal do Sporting? Quer-me parecer que o meu amigo anda com a mania da perseguição. Relaxe homem:)

Anónimo disse...

uma das razoes pelas quais gostava mais do blog era pela isenção e sensatez do karadas

mas infelizmente choveram bocas a acusar o karadas de ser portista, e pronto, é o que temos agora

espero que os restantes leitores do blog estejam contentes... mais um blog tendencioso e parcial do nosso clube...

Anónimo disse...

Karadas és um grande filho da puta..................................mata-te fdp

Anónimo disse...

oh filho da puta nao viste o video da epoca passada?

O porto é o unico clube a queixar-se?

foi o pinto da costa que mandou o outra dar as patadas?

Es um cabrao pah, dantes nao dizias nada sobre o porto agora nao sei o que te deu.

fala do teu clube de merda.

K disse...

Karadas, eu não é? :)))Basta ler os teus posts para ver o que é a mania da perseguição... O clube da glória e da ética é perseguido por toda a gente.Não deixam que ganhe o que lhe é divinamente devido, entretanto sacou indevidamente 65 milhões da CML.
Tapar a câmara ainda é como o outro, agora sacar 65 milhões que podiam ter sido investidos em habitação social é que não Karadas.
Tou a ver que o vieira vai comemorar o titulo ao brasil...o Vale comemorará em Londres , claro.)))

Atlas disse...

Estou ancioso para ver qual vai ser a postura destes ilustres adeptos de clubes que não o maior, quando chegar a hora de pedirem contas ao enorme presidente quando o clube entrar em falência e o mesmo acontecer ao outro que ao longo da última década e meia se limitou a assinar pactos.
Tenho a sensação que daqui por 4 ou 5 anos os 3 grandes em Portugal serão SLB, Braga e Académica, afiliem-se já para poderem ter números baixos.

Anónimo disse...

paraben karadas agora es um benfiquista aserio, BURRO como os outros.

Anónimo disse...

Falem dos 160 milhões que o nuno triposo e o nandinho deram ao porto.