terça-feira, janeiro 05, 2010

Finalmente uma boa notícia

Fico muito satisfeito em saber que despachámos o Sepsi em definitivo. Agora falta dar uma vassourada em mais uns quantos que por lá andam a vegetar. O difícil é convencer algum clube em resgatá-los. É que nem todos são anjinhos, como nós fomos, quando os contratámos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Karadas
como não gosto de ver isto a zeros e até concordando contigo, permite-me desviar o assunto para a intervenção do António Pedro Vasconcelos no programa de ontem na rtpn; um grande aplauso para ele porque, nestes momentos em que o benfica tem sido atacado de todas as formas, ele soube defender o benfica e até, documentando-se para calar quem tanto tem vociferado...
Parabéns A.P. Vasconcelos.

Anónimo disse...

Não acompanhei a intervenção do cineasta (não queria estar no lugar dele nem que me pagassem, e também não assisto ao programa para não me enervar com toda a boçalidade e acinte com que o SLB é atacado nesses debates).
O que me preocupa é, isso sim, este corrupio de entradas e saídas de jogadores que mais parecem dignos de uma feira ou de um mercado.
O plantel está claramente sobredimensionado, e não vai ser fácil "despachar" aqueles que não devem contar. No fundo, vai ser necessário uma lipoaspiração bem drástica, e espero que estas mudanças todas não dificultem a nossa tarefa de lutar pelo título.
Quanto ao Sepsi, espero que me desmintam, mas creio que a sua venda não chegou sequer para compensar o que nos custou a sua aquisição (comprámo-lo pelo DOBRO), e temo que não seja caso único...
Enquanto nos entretemos em gerir o plantel e nos entretemos com mercados estrangeiros, outros, que há muito nos elegeram como alvo, contratam Joãos Pereira e Sílvios.
Quanto ao propalado interesse no Ronaldinho, nem vale a pena comentá-lo. Se o JJ quisesse um ex-jogador, ao menos que tivesse olhado para o Roberto Carlos, que até era lateral esquerdo. Agora o Ronaldinho? Não gozem comigo.
Abraço,
Zé Amaral