terça-feira, outubro 07, 2008

Sorteio simpático

Tendo em conta as trutas que haviam no sorteio, não nos podemos queixar da sorte. Até o calendário nos foi favorável. Se não nos apurarmos é porque não merecemos ir mais além. Atenção que só estou a exigir a qualificação para a fase seguinte. Nem sequer os "obrigo" a ficar no 1ºlugar.

3 comentários:

utopia disse...

Caro Karadas,

Bem eu não sei se o grupo é assim tão acessível... mas se não der para ficar até ao terceiro lugar muito mal vai o Benfica.

Saudações cordiais.

Anónimo disse...

Jogar em Berlim com o Hertha e em Atenas com o Olympiacos serão decerto desafios consideráveis para uma equipa que não se tem dado nada bem fora do Inferno da Luz, e o Galatasaray de Meira apesar de não ter o fulgor de outros tempos, investiu muito na equipa, para além de não nos podermos esquecer do desaire da nossa última recepção a uma equipa ucraniana, embora este último adversário nos seja teoricamente acessível.
Mas é um facto que o SLB tem boas condições para ao menos passar. Só espero que o SLB tenha consciência de que o seu grande objectivo são as competições internas, e tudo o que vier na Europa vem, apenas, por acréscimo (bem importante, tendo em conta o esforço financeiro dos últimos anos).
Zé Amaral

Anónimo disse...

Sem me querer armar em velho do Restelo, confesso que estou um pouco de pé atrás quanto à nossa campanha europeia fora de portas, pois o que o Benfica revelou em Leixões foi uma incapacidade comprometedora em segurar e trocar a bola ou ao menos controlar o jogo sem ela, aliada ao baquear do processo ofensivo, nomeadamente nas saídas para o contra-ataque, que é imprescindível para quem joga fora perante bons adversários. É certo que a prematura lesão de Reyes (+ 1) não ajudou e Di Maria deixa ainda muito a desejar (parece ser melhor a 2º ponta-de-lança), mas pedia-se mais a uma equipa que no meio-campo teve jogadores pouco preocupados em pensar o jogo e em construír, e que foi recuando cada vez mais no terreno, no que as substituições também tiveram influência. As lesões de Aimar (que jogou sempre muito adiantado) e o apagamento de Balboa (esperemos que se afirme na Liga Intercalar) só vieram fragilizar mais as soluções atacantes de uma equipa cujo ponta-de-lança de serviço pouco intervém nas movimentações ofensivas.
P.S. Viram as declarações de Magnusson à RTP? Questionado sobre se estaria desiludido com o actual Benfica, respondeu altivamente que o Benfica é sempre Benfica. E que uma vez benfiquista, sempre benfiquista. Quem conhece realmente esta casa não esquece, venha de onde vier, vá para onde for. Basta ter carácter...
Benfica Sempre!