quinta-feira, outubro 23, 2008

Podia ter sido pior

Tendo em conta o que produzimos, o empate até pode ser considerado um bom resultado. O Benfica continua sem convencer, as lesões musculares não páram de assolar o plantel, e isso prejudica sobremaneira a construção de uma equipa consistente, em especial quando estas lesões afectam sobretudo os melhores jogadores. Quique Flores equivocou-se na altura das substituições, permitindo que os alemães tomassem conta do jogo e acabassem por chegar à igualdade e só não venceram porque a sorte esteve do nosso lado.
A qualificação para a fase seguinte passará fundamentalmente por aquilo que conseguirmos fazer nos jogos em casa, onde estamos impedidos de perder pontos. Se o vamos conseguir, isso é coisa que não me atrevo a prever face àquilo que a equipa vem fazendo nos últimos jogos. Quando esta não inspira confiança, como é o caso, é preferível não criar grandes expectativas realtivamente ao futuro para que a frustração não seja maior, caso as coisas não venham a correr como desejamos.

3 comentários:

utopia disse...

Caro Karadas,

Também acho que o resultado foi o melhor.
Quanto às expectativas devem sempre manter-se moderadas.
Relativamente às substituições, eu acho que o Urreta tem um potencial muito elevado, sendo que precisa de minutos ao mais alto nível para ganhar confiança e experiência. Não nos devemos esquecer que no proximo domingo temos novo jogo... é fundamental rodar todos os jogadores.
Todos falam mal de Binya, mas este jogador bem integrado é uma mais valia pela sua enorme disponibilidade fisica.

Saudações cordiais.
Vitor

karadas disse...

Caro Utopia
Aquela saída do Katsouranis não se entende. Ficámos muito mais expostos a partir daí.

utopia disse...

Caro Karadas,

Eu só consegui ver os últimos 15 minutos do jogo... tomo por correcta a tua observação.
Aliás Quique não é infalível, no meu entender foram cometidos erros contra o Leixões... mas ninguém é infalível...
Saudações cordiais.

Vitor