domingo, abril 06, 2008

A caminho do 4º ou 5º lugar

Há quem diga que hoje jogámos bem. Não comungo da mesma opinião. Jogar bem é fazer golos na baliza do adversário e ganhar, algo que, mais uma vez, não conseguimos fazer. Os jogadores e o técnico queixam-se da arbitragem que para eles terá sido escandalosa. Neste particular estamos de acordo. Mas é bom dizer que não foi por causa do Lucílio Baptista que não vencemos o Boavista. Não vencemos por culpa própria, pois desperdiçámos oportunidades que um jogador que se preze não pode falhar. Para além disso, Chalana também tem a sua quota de responsabilidades neste insucesso: um técnico que coloca Maxi Pereira a jogar de início não pode ser treinador de futebol; e já nem falo de Ed Carlos porque as actuais circunstâncias obrigam a que ele jogue.

3 comentários:

Graça disse...

O Edcarlos causa ataques cardíacos.

Um abraço da águia

Anónimo disse...

***A (melhor equipe dos ùltimos 10 anos fói á escola e levoû 3 dos estudantes.Chamem a P J para prenderem os estudantes ,e não estava lá o Luçilio Batista.

Anónimo disse...

Uma coisa não tem nada haver com a outra ! os porcos não precisam de serem SEMPRE beneficiados BASTA um enpurrãozinho de vez enquando ou alguém tem duvidas ,se for dos porcos ou dos do SISTEMA essa tropa sim deveriam ser todos postos na judite para serem ouvidos. disse