quarta-feira, junho 06, 2007

Pauleta no Benfica?

Pauleta disponibiliza-se a jogar no futebol português. Se os dirigentes do meu clube fossem inteligentes iriam a correr contratá-lo, nem que fosse apenas por um ano. Tem 34 anos, mas ainda mexe, e não tenho dúvidas que nos seria muito útil. É que apesar da idade continua a ser melhor do que qualquer dos avançados que lá temos.

3 comentários:

Anónimo disse...

sou açoriano e gostaria muito de ver pauleta no benfica que é que tem os 34 não tem o rui 35?
afinal é o melhor marcador de sempre da selecção nacional
sabiam que o benfica é o clube europeu com mais vitórias consecutivas_ 29 de 1971/72 a 72/73 seguido do celtic com 25 em 2003/04

... disse...

Tou a rezar para q os dirigentes do Benfica o contratem rapidamente, porque para além de ainda ser de grande utilidade é um grande homem.
Sou fã incondicional de Pauleta, nunca o critiquei mesmo qdo esteve sem marcar durante as fases finais do Europeu e Mundial. Seria uma oportunidade de oiro pra mostrar a mta gente que é o melhor de sempre.

Anónimo disse...

O Pauleta é bom jogador, no entanto, sendo que Camacho tem preferência no 4x3x3, ficaria tapado na mesma por Cardozo ou ainda Nuno Gomes. Seria quase esbanjar dinheiro, com Cardozo, Bergessio, Dabao, Mantorras e Nuno Gomes na equipa, não? Já deram uma olhada no salário do homem?