quarta-feira, junho 27, 2007

É desta que construímos um plantel maravilha?

A pré-época está prestes a iniciar-se. No Benfica os últimos reajustamentos estão a ser feitos por forma a iniciar-se os trabalhos com o plantel completo ou quase. Cardoso. Bergessio, Zoro e Fábio Coentrão já se encontram contratados. Outros se seguirão. Veiga tenta a continuidade de Miccoli, e caso venha a ter êxito nesta importante operação ainda ficam por preencher algumas lacunas que, na minha opinião, seriam: um lateral direito, um médio ofensivo e um guarda-redes.
Volto a insistir na necessidade de termos um keeper de créditos firmados dado que os que lá temos não nos dão as necessárias garantias. Equipa com as ambições do Benfica está obrigado a ter no seu plantel um guarda-redes de top. Infelizmente parece que essa não é a ideia dos dirigentes encarnados. A confirmar-se, acho que fazem mal.
Um lateral direito que faça concorrência a Nélson é outra prioridade. Espero que Zoro não venha a ser a opção: seria mais uma adaptação que como todos sabemos não tem servido os nossos interesses.
Por último, a necessidade de termos um médio ofensivo que não só saiba organizar mas que apareça também na zona de finalização.
Os próximos dias serão decisivos. Esperemos que, finalmente, saibamos construir um plantel que nos dê a esperança de grandes conquistas na temporada que se avizinha.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom blog o teu, dedicado ao nosso clube.

O meu blog, é mais ligado à fotografia (meu hobbie), o último post foi com uma foto ao "Glorioso"... passa por lá e confere.

1 abraço

Anónimo disse...

O LFV a seguir vai contratar a APAF.

Anónimo disse...

é sim sr.já são:rosinhas saltitantes.o orelhas prega-lhes com cada partida,até um rato com orelhas grandes .dá a volta a voçês.