terça-feira, novembro 08, 2005

Benfica, ao fim de 10 jornadas

Volvidas que estão 10 jornadas da Liga Betandwin, o balanço que se pode fazer à prestação encarnada, é dizer que ela está longe de poder ser considerada positiva: perdemos 12 pontos, consequência de 2 derrotas e 3 empates, o que dá uma percentagem de 50% de resultados negativos; ocupamos o 4º lugar, a uma distância de 5 pontos do Sp. Braga e a 3 do F. C. Porto e do Nacional, o que significa que se o campeonato terminasse agora, não renovaríamos o título conquistado a época passada e estaríamos fora da Liga dos Campeões. Mau de mais para ser verdade. Se, por outro lado, pensarmos que o plantel é excessivamente curto, com carências gritantes em determinadas posições, resta-nos colocar as mãos para o céu e rezarmos para que Simão, Nuno Gomes, Quim, Petit e Manuel Fernandes (só para citar alguns) não se lesionem, pois, caso isso suceda, todos poderemos imaginar a desgraça que daí advirá. Relativamente à ausência de Simão, já provámos as consequências. Imagine-se o que poderá acontecer se Nuno Gomes se lesiona. É que Janeiro, ainda está a uma distância de quase dois meses. O melhor é nem pensar num cenário destes, pois pode dar agoiro.

5 comentários:

T-Rex disse...

Calma, muita calma... Em Janeiro virá o Azar... Karadas para jogar com o tempo frio e vai resolver muitos jogos. O "outro azar" será dispensado até ao fim da época...

Pedro disse...

Bolas...tenho mesmo q concordar qd dizem q és um pessimista do caraças..
O q seria do fcp se o Bennys,o lucho, o jorginho, o quaresma se lesionassem? ou do scp se o Liedson e o Moutinho se lesionassem??!?!

karadas disse...

Não vamos comparar as opções do FCP com as nossas, porque aí perdemos claramente. Quanto ao Sporting, reconheço que os dois plantéis se equivalem. Seja como for, com o mal dos outros posso eu bem. O que me interessa é o que se passa em nossa casa. E aí confesso que estou preocupado.

Pedro disse...

Se equivalem?!?!?!?!?!

Ok...

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »