segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Mourinho acerta na mouche.

Mourinho vir dizer que a razão principal de o Benfica habitualmente perder em casa do FCP reside no facto de os seus jogadores entrarem atemorizados, não é novidade para ninguém, muito menos para os seus adeptos. É por essa razão que sempre que o meu clube lá joga, eu ,antecipadamente, já sei qual vai ser o desfecho do encontro: derrota para os vermelhos. A única dúvida reside em saber por que números e quais as incidências particulares do encontro, i.e., se há penaltys a favor do adversário, se há expulsões em algun(s) dos nossos jogadores, etc. Tenho para mim que mais valia o meu clube não ter recorrido do castigo a aplicar a Simão, uma vez que assim ele poderia jogar contra o Nacional, outro jogo de capital importância para as nossas aspirações em especial se perdermos esta noite. Embora tenha de reconhecer que Simão há muito que não faz um jogo ao seu nível (há sempre a possibilidade de marcar numa situação de bola parada), o certo é que sem ele não estou a ver como é que o Benfica consegue ganhar na Madeira, já para não falar da Taça de Portugal onde a sua ausência provavelmente vai ser determinante. Enfim, tudo aponta para que a nossa época desportiva fique decidida nos próximos dias. Oxalá me engane mas não me parece.

P.S. Ainda a propósito do jogo desta noite, não se percebe que tenham sido convocados apenas 2 avançados, ainda por cima, sendo um deles o Karadas que já provou não ser alternativa credível. Embora Delibasic, no pouco tempo que jogou até agora, não ter mostrado nada de especial deu para ver que é bem melhor que o nórdico. Além disso também não se percebe a ausência de Mantorras.

1 comentário:

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »