domingo, março 31, 2013

JJ de saída

Começa a perceber-se que JJ não vai renovar o contrato com o Benfica, mesmo que venha a ganhar o campeonato. Seja porque não está disposto a baixar o ordenado, seja porque quer abraçar outro projeto, talvez em Espanha ou Inglaterra, a verdade é que JJ não parece muito inclinado a continuar no Benfica. Rui Vitória, um treinador que caiu no goto de LFV, será um candidato forte ao lugar.

Conselho

Não se percebe do que é que está à espera Paulo Bento para convocar Bebé. Poderoso, veloz, fortíssimo no 1x1, será que temos tantos jogadores de qualidade para a sua posição que não se justifique a chamada do rapaz?

sábado, março 30, 2013

Não se podia exigir mais

Mais uma etapa ultrapassada e, consequentemente, ficámos mais perto do objetivo. Hoje conseguimos aliar o resultado à exibição e, para além disso, a equipa brindou-nos com a terceira goleada da época, algo que merece sempre ser realçado. Pena o excesso de cartões dados pelo árbitro que não se justificou tendo em conta a correção com que decorreu a partida.
 

Saborosa vitória

Ganhar ao Sporting sabe sempre bem, mesmo em equipas B. O nosso triunfo foi facilitado pelo facto de termos jogado grande parte do tempo contra nove, mas apesar disso não retira mérito aos nossos jogadores. No final do campeonato gostava de ficar à frente de todas as equipas B. Veremos se conseguimos atingir esse objetivo.

Desejo

Mais uma final, mais uma vitória que se deseja. Para além disso, um empate do F.C. Porto em Coimbra vinha mesmo a calhar.

sexta-feira, março 29, 2013

Amanhã temos que voar bem alto


É sempre o mesmo filme

Vejo sempre muitos clubes brasileiros interessados em Kardec, mas chegarem-se à frente para o comprar é que "tá quieto". Interessados sim mas só emprestado. Este vai ser um daqueles jogadores que nunca iremos recuperar o dinheiro que investimos nele.

Uma das possibilidades para o Benfica

quinta-feira, março 28, 2013

O rapaz descaiu-se

Ó Fabio Faria, então o LFV dá-te a mão e tu vens dizer que queres um empate no Benfica/Rio Ave?

Todas as épocas se diz o mesmo

Volta a falar-se na saída de Gaitán. Nada a que não estejamos habituados. Tem sido assim nas últimas épocas mas a verdade é que o argentino acaba sempre por ficar. Será desta que o rapaz se vai embora? Mesmo que vá não me parece que venhamos a fazer muito dinheiro com ele. Quanto muito uns 10 milhões, ou pouco mais do que isso.

quarta-feira, março 27, 2013

Já devia ter sido ontem

Ontem, Djuricic voltou a deslumbrar, marcando os dois golos da vitória da Sérvia sobre a Escócia. LFV que se apresse a fazer contrato com o jogador antes que seja tarde demais.

terça-feira, março 26, 2013

Oxalá me engane

Mas começa a parecer-me que o Djuricic vai roer a corda e não virá para o Benfica. O jogador já disse que só tem acordo verbal, os responsáveis encarnados não há meio de resolverem o assunto e o assédio de outros clubes, sabendo disso, não vai ser pequeno. Acresce o facto de o nosso campeonato ser tudo menos atrativo. Resumindo: são capazes de estar reunidas as condições para o rapaz optar por outras paragens. A ver vamos o que irá suceder.

Já é tempo de ganharmos

Portugal joga hoje uma cartada decisiva no Azerbaijão. Sem as duas principais vedetas, Cristiano Ronaldo e Nani, a tarefa afigura-se difícil. Há cinco jogos sem ganhar começa a ser preocupante projetarmos o futuro da nossa seleção principal. Basta olharmos para os escalões mais baixos para verificarmos que não surgem jogadores de qualidade que possam substituir em qualidade esta geração de jogadores. Parece evidente que no futuro vamo-nos habituar a ver Portugal fora das fases finais de Mundiais e Europeus.

domingo, março 24, 2013

Vingança que sabe a pouco

E nem foi preciso jogar muito para vencer com facilidade um V.Guimarães que, na semana passada, nos roubou uma Taça de Portugal e nos infligiu 100 pontos. Inacreditável! Os jogadores e Carlos Lisboa deviam levar uma tachada no ordenado pelo prejuízo causado ao clube.

Suem a camisola

Hoje os basquetebolistas do Benfica têm uma boa oportunidade de vingar a derrota sofrida diante do V. Guimarães, na final da Taça de Portugal. Não que isso nos sirva de grande consolo mas é o mínimo que se exige a uma equipa paga a peso de ouro e que tinha a obrigação de ganhar todas as competições nacionais. Uma nova derrota com os vimaranenses dar-lhes-ia um grande alento para o play-off, a relembrar aquilo que tem sucedido no voleibol em que temos perdido campeonatos sucessivos de uma forma inglória.

sábado, março 23, 2013

Falta o mais difícil

Excelente vitória do andebol do Benfica frente ao ABC. O chato é que para sermos campeões temos que ir ganhar no Dragão Caixa.

Motivo de preocupação

A lesão de Cardoso não vem nada em boa altura. Esperemos que não seja nada de grave e que o paraguaio esteja em condições de alinhar frente ao Rio Ave. Nesta altura decisiva da época não nos podemos dar ao luxo de não poder contar com os nossos melhores jogadores.

sexta-feira, março 22, 2013

Inexplicável

Face aos péssimos resultados alcançados, fosse Carlos Queirós o selecionador e já teria recebido guia de marcha. Mas Paulo Bento, graças à boa imprensa que vai tendo, vá lá perceber-se porquê, vai-se mantendo no cargo. Estamos inseridos num grupo muito acessível e não é admissível estarmos a passar por grandes dificuldades para conseguirmos a qualificação para o Mundial. Daí que não se perceba o voto de confiança que a federação vem dando a um treinador cuja incompetência é por demais evidente.

Desconsolador

Frente a uma seleção claramente inferior à nossa, Portugal voltou a borrar a pintura dando continuidade a um ciclo de maus resultados que nos colocam numa situação complicada relativamente à nossa qualificação para a fase final do Mundial que se realizará no Brasil. Entrámos praticamente a ganhar mas depois relaxámos e permitimos que os isrealistas marcassem três golos nas três vezes que foram à nossa baliza. Valeu um último assomo de orgulho que nos permitiu chegar ao empate já nos descontos. Se será suficiente para chegarmos ao Mundial é algo que se verá mais lá para a frente.

quinta-feira, março 21, 2013

Antes ele do que o outro

Faço votos para que Melgarejo esteja apto para o jogo com o Rio Ave porque, apesar de não ser um apreciador das suas qualidades futebolísticas, a verdade é que Luisinho ainda me dá menos garantias.

É uma enorme contrariedade

Parece ser um dado adquirido que Garay, o esteio da defesa encarnada, vai sair no final da época. Com uma cláusula de rescisão tão acessível é certo que um dos grandes clubes europeus não vai perder a oportunidade de o ter nos seus quadros. Dificilmente vamos conseguir arranjar um jogador ao seu nível e, além disso, custa-me muito vê-lo sair por meia dúzia de tostões com a agravante de o Benfica apenas ter 50% do seu passe.

quarta-feira, março 20, 2013

Decisão esperada

Com o afastamento de Paulo Fernandes do comando técnico da equipa de futsal do Benfica, palpita-me que para o seu lugar irá Alípio Matos.

terça-feira, março 19, 2013

Sujeitos a castigo

Esta história dos petardos ainda nos vai sair cara. A UEFA tem-nos avisado reiteradamente mas pelos vistos as claques vão fazendo ouvidos moucos. Não me admiraria nada que, desta vez, sejamos castigados com um jogo à porta fechada.

Paragem que aparece em boa altura

Esta paragem no campeonato vem em boa altura pois permite repor os índices físicos da equipa e permite também que Luisão recupere da lesão que o atormenta. É fundamental que tenhamos todos os jogadores disponíveis e nas melhores condições para atacar esta fase final da época.

segunda-feira, março 18, 2013

Precisamos de mais jogos como este

O Benfica que se cuide

Djuricic diz que tem apenas um acordo verbal com o Benfica. Não me admiraria nada que os "lá de cima", sabendo disso, o tentem desviar.

Boa vitória

À semelhança do que fez a equipa principal, a equipa B ontem teve uma excelente prestação frente ao Penafiel. Finalmente, os responsáveis encarnados tiveram a feliz ideia de colocar em campo, André Gomes, que não podia estar mais tempo sem jogar sob pena de se prejudicar a sua evolução. Estou covicto que o seu contributo foi decisivo na resultado alcançado, como se depreende pelo golo alcançado.

domingo, março 17, 2013

Estofo de campeão

Demos hoje um passo importante na direção do título, embora tenhamos muito caminho para desbravar até ao final do campeonato. São sete finais em que não podemos ter qualquer deslize. Vamos ver se conseguimos resistir à pressão de ter de ganhar todos os jogos. A época passada chegámos a ter cinco pontos de vantagem que não soubemos gerir. Que isso nos sirva de aviso por forma a que esta época não se volte a repetir. Seria uma tragédia se tal acontecesse.

Não podemos desaproveitar uma oportunidade destas

Depois do empate do F.C. Porto na Madeira temos tudo para ser campeões. Os jogadores do Benfica que se deixem de tremideiras e entrem com tudo em Guimarães. É nestas alturas que se vê se temos ou não estofo de campeões.

Absolutamente vergonhoso

É difícil adjetivar a exibição da equipa de basquetebol do Benfica, na final da Taça de Portugal. Recheada de estrelas e, diga-se desde já, muito bem pagas, os jogadores do Benfica envergonharam a camisola que envergam. Uma falta de atitude gritante contrastando com aquela que os jogadores do V. Guimarães tiveram em campo. Foram sobranceiros, desprezaram o valor do adversário, e, em resultado disso, tiveram a lição merecida. Encaixar 100 pontos e ficar a 19 do adversário é uma humilhação que os benfiquistas não merecem.Transportem esta atitude para o play-off e vão ver o que vos espera.

Desejo

Que os deuses estejam connosco este noite e, já agora, que a arbitragem seja imparcial.

sábado, março 16, 2013

Aleluia!

O voleibol do Benfica está de parabéns depois da excelente vitória sobre o Sp.Espinho, em casa deste. Provámos que somos os mais fortes, pena que a fragilidade mental dos jogadores comprometa a equipa nos momentos cruciais. Esperemos que esta vitória venha dar o ânimo necessário para o play-off porque, está época, o campeonato tem que ser nosso.

Desta vez falaste bem

LFV não entra em euforias e vai dizendo que ainda não ganhámos bem. Nada como ser humilde e só festejar quando for caso disso. E isso só acontecerá se formos campeões.

Benfiquistas preocupados

No dia de hoje, o que mais preocupa os benfiquistas é saber se Garay e Luisão vão jogar em Guimarães. Num jogo em que estamos impedidos de perder pontos a presença destes jogadores sería fundamental. Veremos se na conferência de imprensa, JJ esclarece a situação.

sexta-feira, março 15, 2013

Boa notícia para o Benfica

Ben Arfa, um dos mais influentes jogadores do Newcastle, não joga mais esta época, devido a uma lesão muscular.

Não nos podemos queixar do resultado do sorteio

já que havia equipas bem mais fortes. O Newcastle é um adversário da nossa igualha pelo que prevejo uma eliminatória equilibrada, mas onde o Benfica tem todas as possibilidades de seguir em frente, desde que jogue ao seu nível. JJ deve ter ficado satisfeito com o resultado do sorteio tendo em conta que adora defrontar equipas inglesas.

Adversários a evitar

No sorteio de hoje convinha evitar o Tottenham, Chelsea e Lázio, por esta ordem. Os restantes estão perfeitamente ao nosso alcance.

quinta-feira, março 14, 2013

Cardozo mortífero

Frente a um adversário modesto, que troca bem a bola mas é praticamente inofensivo em termos de finalização, JJ montou uma estratégia que devia utilizar mais vezes (reforçando o meio-campo) e que se revelou eficaz. O meu receio no eixo defensivo confirmou-se, como ficou bem vincado nos golos do Bordéus, e noutras situações que não foram devidamente aproveitadas dada a ineficácia atacante dos franceses. Cardozo acabou por ser o nosso abono de família, pois sempre que o Bordéus marcava o paraguaio retribua, impedindo que se criasse instabilidade na nossa equipa.
Faço votos para que esta vitória nos traga o ânimo necessário para Guimarães onde estamos impedidos de perder pontos.

Erros na construção do plantel

Uma boa defesa é meio caminho andado para se construir uma grande equipa. É notório que os responsáveis encarnados descuraram esta máxima e agora estamos a sofrer as consequências. Devíamos ter quatro centrais de qualidade para, em caso de lesão dos habituais titulares, a equipa não se ressentir. O mesmo se aplica em relação aos laterias: André Almeida, tem-se constituído numa boa alternativa a Maxi, mas para o corredor esquerdo, nem Melgarejo nem Luisinho, são jogadores com perfil para representar o Benfica. Oxalá, no final da época, não nos venhamos a lamentar deste facto.

A piada do dia

"Esta noite vamos esperar que Roderick não mostre todo o seu valor porque se isso acontecer o Benfica está tramado".

Se hoje eliminarmos o Bordéus

JJ já tem desculpa para não ganhar o campeonato. Como ele disse que quem fosse eliminado mais cedo das competições europeias tinha mais hipóteses de conquistar o título, o F.C. Porto deu ontem um passo importante na direção desse objetivo. Se o Benfica também for eliminado é que a porca torce o rabo e nesse caso JJ vai ter que encontrar outra justificação para um eventual desaire.

Aviso

Ó JJ livra-te de pores o Roderick a jogar.

quarta-feira, março 13, 2013

É muito azar

Depois de Luisão chegou a vez de Garay também se lesionar. Apesar do Bordéus não ser uma equipa famosa em termos atacantes, a verdade é que a nossa passagem à eliminatória seguinte fica bastante mais difícil. Espero que JJ tenha o bom senso de apostar em Miguel Vitor em detrimento de Roderick que é muito macio a defender. Esta situação é ainda mais preocupante, caso Luisão e Garay não possam jogar em Guimarães. Nesta altura decisiva da época isto não nos podia acontecer.

Péssima notícia

Numa altura decisiva da época, a lesão de Luisão é tudo menos uma boa notícia.

terça-feira, março 12, 2013

Mais um jogo de estrelas

À semelhança do que aconteceu a semana passada em Manchester, esperemos ter hoje um jogo intenso e de qualidade no Barcelona/Milan. E de preferência que ganhem os italianos. Mourinho e Ronaldo agradeciam.

Não há razão para estarmos preocupados

O Sr.Dr. Jorge Jesus foi à Faculdade dizer que o sistema tático mais fácil de anular é o 4-3-3. Deve ser por isso que o Benfica tem ganho tantas vezes ao F.C. Porto, desde que ele está à frente da equipa. Perante tal declaração, obviamente que não há motivos para estarmos preocupados em jogar no Dragão. Se a decisão do campeonato passar por aí podemos dar a conquista do campeonato como praticamente garantida.

segunda-feira, março 11, 2013

A hora do tudo ou nada

O V. Guimarães vence em Setúbal e aumenta os seus níveis de confiança para defrontar o Benfica. O jogo frente aos vimaranenses vai ser um dos jogos mais difíceis que nós vamos ter que enfrentar até ao final do campeonato. Um deslize neste campo pode constituir um xeque-mate às nossas ambições em vencer esta competição.

Festival de golos falhados

Devia estar calado

"Até pode não ser preciso o jogo com o F.C. Porto para decidir o título", JJ dixit.
Tal como acontece várias vezes com LFV, JJ perdeu uma boa oportunidade para estar calado pois este tipo de discurso só acicata o ânimo do técnico e jogadores do F.C. Porto para os jogos que aí vêm.

domingo, março 10, 2013

Goleada enganadora

A goleada pode transmitir a ideia de que o Benfica se exibiu a grande altura. Não foi isso que aconteceu, bem longe disso. A equipa mostra claramente que não está bem, havendo jogadores claramente em baixo de forma (salva-se Garay que é um pêndulo todos os jogos), a atitude não é a melhor e cometem-se erros indesculpáveis que hoje não originaram vários golos porque o Gil Vicente é um adversário muito frágil.
Seguem-se dois jogos muito importantes, um deles em Guimarães que pode ser determinante para as nossas aspirações no campeonato em caso de perda de pontos. Infelizmente, a equipa não nos transmite a confiança necessária para que muitos benfiquistas encarem os próximos jogos sem o credo na boca. Eu sou um deles.

Não se percebe

André Gomes fica, mais uma vez, fora da convocatória da equipa principal e da equipa B. Em vez de evoluir dentro das quatro linhas, exercita-se na bancada. Em contrapartida, Roderick é convocado. Alguém consegue entender isto? Eu não.

Já é tempo

de ganharmos um jogo com nota artística. É o que peço para o jogo desta noite com o Gil Vicente.

sábado, março 09, 2013

As constantes mudanças na equipa não estão a ter o efeito desejado

JJ tem feito inúmeras alterações na equipa, no sentido de poupar os jogadores, mas o que é certo é que esta estratégia não está a ter o resultado desejado. Não só os jogadores parecem cansados como a equipa perdeu qualidade e dinâmica de jogo. Os jogadores desabituaram-se de jogarem juntos, perderam os habituais automatismos, mais parecendo uma equipa em início de época algo impensável nesta altura decisiva do campeonato. Há alguma esperança de voltarmos ao futebol praticado na 1ª metade da época? Não me parece.  

Eclipsou-se

Que é feito do André Gomes? Não joga nem na equipa principal nem na B. Será que algum jogador evolui sem jogar? Só na cabeça do JJ.

sexta-feira, março 08, 2013

Faço votos

para que o nível exibicional do Benfica volte rapidamente àquilo que produzimos na 1ª metade da época, porque se assim for as hipóteses de concretizarmos o nosso principal objetivo fica mais fácil de alcançar. Tal como estamos é que não podemos continuar sob pena de a qualquer momento deitarmos tudo a perder.

quinta-feira, março 07, 2013

Exemplo a seguir

O Tottenham continua em grande e, curiosamente, joga praticamente com os mesmos jogadores no campeonato e na competição europeia. E em Inglaterra o nível competitivo é outro e as equipas não jogam a passo como em Portugal. 

Vamos de mal a pior

Mais uma exibição deplorável na sequência daquelas que temos vindo a fazer nos últimos tempos. Podíamos ter resolvido a eliminatória mas nem JJ  pela equipa que apresentou (Roderick novamente no onze inicial não lembra ao diabo), nem os jogadores estiveram pelos ajustes. Começam a ser preocupantes estas exibições horríveis com que o Benfica nos tem brindado que a serem continuadas vão-nos trazer grandes amargos de boca. Qual o adepto que perante este futebol apresentado pela equipa pode estar confiante para o futuro? Eu não estou.

Era de prever

A dispensa de Emerson pelo Trabzonspor não surpreende ninguém, tendo em conta a qualidade do jogador. O que é surpreendente é como este brasileiro conseguiu vestir a camisola do Benfica.

quarta-feira, março 06, 2013

Favoritos, mas há que prová-lo dentro de campo

Apesar de os responsáveis do Bordéus darem a eliminatória quase como perdida, num discurso pouco credível, convém que não pensemos que vão ser favas contadas. Daquilo que os vimos fazer contra o Marítimo parece-nos uma equipa perfeitamente ao nosso alcance, desde que joguemos com os melhores e façamos uma exibição ao mesmo nível daquela que fizemos com os alemães do Bayer. Apesar da aposta principal ser no campeonato não podemos menosprezar a Liga Europa uma vez que o palmarés do clube nas competições europeias assim o exige.

Por mim, pode se ir embora

Ao que parece JJ não está disposto a fazer um esforço, que passa pela redução substancial do seu salário, tal como está a ser pedido a todos os portugueses. A sair do Benfica, não estou a ver qual será o clube que estará disposto a pagar-lhe o que ele quer.

terça-feira, março 05, 2013

Imerecida vitória

Mourinho e Ronaldo bem podem agradecer ao árbitro a passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões. A expulsão injusta de Nani permitiu que o Real Madrid desse à volta a uma eliminatória que parecia perdida. O Man. United foi sempre superior enquanto jogou onze contra onze, ao contrário do Real Madrid que não conseguia desmontar a teia criada por Ferguson. O jogo gorou de alguma forma as expetativas pois esperava-se um jogo intenso e de grande qualidade. Ficou-se apenas pela intensidade. 

Venha de lá uma grande jogatana

Hoje os amantes do futebol não vão perder o Man. United/Real Madrid. Grande jogo em perspetiva e que ganhem os portugueses do Real Madrid.

segunda-feira, março 04, 2013

Melgarejo não serve

É reconhecido o talento especial que JJ tem em potenciar jogadores. Mas relativamente a Melgarejo não me parece que o vá conseguir pois há ali uma grande falta de talento. Se a defender houve alturas que o rapaz deu conta do recado, o que já não acontece no tempo presente, já no que toca à sua capacidade ofensiva esta é manifestamente limitada. Significa isto que na próxima época a lateral  esquerda tem de ser reforçada com um jogador de qualidade que deixámos de ter desde a saída de Fábio Coentrão. Uma equipa, como a do Benfica, que joga quase sempre em ataque continuado, precisa de laterais que saibam defender mas que ofensivamente saibam criar os necessários desequilíbrios.

Não quero mais do mesmo

Estamos na fase crítica da época em que é imperioso ganhar sempre, pelo que espero que a exibição de ontem tenha sido um mero acidente de percurso e não tenha nada haver com a deficiente condição física que habitualmente afetam as equipas de JJ neste período.

domingo, março 03, 2013

Assim não

Jogo de arrasar os nervos a qualquer benfiquista, mesmo aos mais ponderados. Foi uma vitória imerecida, graças a uma exibição absolutamente deplorável, frente ao último classificado do campeonato.  Se queremos ser campeões não poderemos repetir exibições deste calibre. Hoje, mais uma vez, JJ contribuiu para isso ao dar o controlo do meio-campo ao adversário. Para além disso, corremos menos, fomos menos fortes nos duelos individuais (as segundas bolas eram todas dos jogadores do Beira-Mar), sem que se perceba porque tal aconteceu. Fica a ideia que os nossos jogadores acusaram a responsabilidade de terem de ganhar o que não se pode admitir tendo em conta que até ao final do campeonato não podemos sofrer qualquer deslize. 
Em termos individuais, só Artur, Luisão e Garay estiveram ao seu nível. De resto, todos merecem nota negativa com especial destaque para Melgarejo que vem acumulando exibições confrangedoras e reveladoras de que não tem categoria para ser o defesa esquerdo que o Benfica tanto precisa.

Recado aos jogadores do Benfica

Livrem-se de não aproveitar o deslize do F.C. Porto.

sábado, março 02, 2013

É sempre a mesma coisa

Paulo Batista tudo fez para que o F.C. Porto ganhasse o jogo mas nem mesmo assim os nortenhos tiveram capacidade e engenho para o conseguir. A expulsão de Rojo é injusta mas isso já é habitual em jogos em que o F.C. Porto participa. Assim é fácil ganhar campeonatos. Sabendo que nunca são prejudicados pelas arbitragens, não admira que os jogadores do F.C. Porto tenham uma mentalidade forte na abordagem aos jogos que realizam. Nestas condições dificilmente haverá ansiedade ou receio de qualquer espécie uma vez que eles sabem que a qualquer momento serão beneficiados pelos senhores de preto. A dualidade de critérios é gritante e sempre a favor do F.C. Porto. Basta!
Depois deste deslize do F.C. Porto e do rombo que a SportTV sofreu por estes dias, a pressão sobre o Benfica vai ser enorme e é preciso que toda a estrutura encarnada esteja preparada para a enfrentar. A começar já amanhã.

Um não problema

Anda por aí muita gente preocupada com o facto de LFV ainda não ter renovado com JJ. Considero esta questão um não problema. Deixe-se chegar o final da época, avalie-se o trabalho de JJ, e decida-se em conformidade. Até lá, preocupemo-nos em ganhar jogos que é aquilo que realmente importa.

sexta-feira, março 01, 2013

Como era de prever

a Benfica TV vai ser um canal pago a partir de julho. Nada a opor. O que é criticável é o facto de ser apenas um canal o que vai prejudicar sobremaneira os subscritores que na SportTV estvam habituados a poder ver mais do que um jogo em simultaneo. Fica por saber se as transmissões serão em HD e se vai estar disponível na plataforma Zon. Duas questões que a não serem resolvidas vão retirar muitos potenciais aderentes.

O futuro da Benfica TV

Desejo que a Benfica TV chegue depressa à Zon. O Benfica só teria a ganhar com isso porque haveria muito mais pessoas a ter acesso ao canal, para além de que, atualmente, a MEO não chega a toda a gente. Por outro lado, espero que a Benfica TV venha a ter mais do que um canal, caso contrário só poderemos ver um jogo em direto da Premier League, algo que não acontece na SportTV. E, finalmente, faço votos para que os jogos sejam transmitidos em HD o que constituiria uma mais valia para o canal.