terça-feira, março 27, 2012

A basófia voltou a trair Jorge Jesus

Ao Jorge Jesus saiu-lhe, mais uma vez, o tiro pela culatra. Segundo ele, uma equipa inglesa era o ideal porque tem tido bons resultados com eles, porque são maus táticamente, e já ontem dizia que Drogba ia pagar caro o facto de ter subestimado o Benfica. A basófia voltou a sair-lhe cara. É o que habitualmente lhe acontece quando a arrogância lhe tolda a mente. Pouco importa dizer que não merecíamos perder, que nos escamotearam um penalty, blá, blá, blá. O resultado final é que conta e, mais uma vez, saímos derrotados. Só espero que sábado não voltemos a tropeçar porque, sendo o campeonato a nossa prioridade, esse jogo temos que ganhá-lo obrigatoriamente.

3 comentários:

Manuel disse...

Claro que foi a bazófia do JJ que causou o resultado de hoje. Nem podia ser de outra maneira! Sai mais um imbecil para a mesa do canto!

Unknown disse...

Bazófia ou não, insistir com o Emerson realmente já começa a dar frutos a mais...
Espero que o Jesus tenha visto a exibição do Melgarejo e do David Simão. E, de passagem, questione se realmente fez bem em emprestar o Schaffer e o Urreta. Os Enzos Pérez da vida airada é que são bons...
Enfim, toca a acreditar que no sábado vamos ganhar ao CRAC B e que no dia 4 de Abril consigamos também calar o Stamford Bridge...

Joe Strummer disse...

É só para te dizer que voltei para te assombrar Karadas. A tua cegueira politica é por vezes compensada por uma certa lucidez desportiva.