domingo, janeiro 17, 2010

Benfica volta a golear na Madeira

Um jogo que à partida se antevia bastante difícil tornou-se fácil face às circunstâncias ocorridas no jogo. Até aos 30 minutos, altura em que Saviola abriu o marcador, o Benfica não esteve bem na partida, defendendo a preceito, mas evidenciando grandes dificuldades na construção do jogo ofensivo. Com as expulsões dos jogadores do Marítimo o jogo ficou sentenciado e o Benfica poderia mesmo ter obtido um resultado mais volumoso, caso tivesse abordado a 2ª parte com outra intensidade, como o próprio Jorge Jesus acabou por reconhecer. Melhor do que a vitória foi o alargar da vantagem para o F.C. Porto. Só é pena o Sp. Braga continuar a não dar tréguas na luta pelo primeiro lugar. A próxima jornada que promete ser escaldante, com um Sp. Braga-Sporting e um Benfica-V. Guimarães, pode trazer alterações no topo da tabela. Esperemos que seja o Benfica a beneficiar, embora os vimaranenses, e particularmente o seu guarda-redes Nilson, sejam um obstáculo muito duro de ultrapassar. Relembre-se que Nilson não sofre golos na Luz há já quatro jogos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Caro karadas, não foram só as expulsões - uma justíssima, outra se não o é, é bem menos escandalosa do que outras que vimos esta jornada - que decidiram o jogo. Quando foi a primeira, já Saviola tinha feito o gosto ao pé e já o adversário mostrava sinais de descontrolo.
Incrivelmente, porque o lance mais clamoroso foi um penálti claro sobre o Aimar que nos foi sonegado pelo árbitro, ainda se vieram queixar da arbitragem.
Mais do que serem pobres e mal agradecidos, decidiram vingar-se da nossa superioridade em campo na conferência de imprensa.
Nada a que não estejamos habituados. Já se começou a formar a onda de difamação do SLB e de desvalorização das nossas vitórias. Mas se olharmos para os nossos concorrentes, quem não tem telhados de vidro?
Abraço,
Zé Amaral

K disse...

O benfica mereceu ganhar mas isso nao apaga as ajudas arbitrais que teve até agora. O facto de dizerem que o porto no passado tambem as teve, só contribui para confirmar isso mesmo. Em guimarães o Aimar deveria ter sido expulso, por isso este jogo foi uma borla do xistrema.

Joaquim Martins disse...

O Golo com a mão do Falcão também foi.

Rui Pinho disse...

O Benfica teve ajudas arbitrais?... Irra!
E ele a dar-lhe!...
O Benfica teve PREJUÍZOS arbitrais até agora. Mais nada. Na liga então, já estavam a 12 ou 14 pontos, azeiteiros.
E os corruptos, HÁ ANOS que só têm ajudas arbitrais. Nem plantel, nem jogadores nem treinador. ZERO! É ver o que eles dão depois de sair dos porcos. Pronto, não são só os árbitros e o clube do reinaldo. Também têm o doping de vez em quando.

Juizo, camelóides!
Entretanto, TOCA A INCHAR!

Eusébio Pinto disse...

passaralho, ja te tinham avisado antes para nao vires aqui dar argumentos idiotas para defender o nosso clube (que duvido que seja o teu)

a naçao benfiquista tem neuronios e nao manda postas de pescada como as tuas

se nao sabes defender o clube é porque nao es do clube

K disse...

passaralho, e onde é que eu disse que o porto não teve durante decadas ajudas? Claro que teve.Agora isso não branqueia as ajudas que o benfica tem tido este ano.O que vejo é que vocês são tal e qual aqueles que criticam, os outros são corruptos mas quando vos toca é tudo mentira.Convem não discutir o futebol de forma diferente do que se discute outra coisa qualquer, e o que se passa é que estão a dar razão retroactivamente aos adeptos do porto. O vosso problema nunca foi a corrupção foi nunca terem ganho nada.

Anónimo disse...

Se o nosso problema é nunca ganharmos nada, por que vêm para os nossos blogs arrotar postas de pescada?

Anónimo disse...

Eles vem porque estao sempre a falar deles. Ha aqui dois users regulares, o passaralho e o joaquim martins , que no meio de conversas sobre o benfica vem sempre falar do porto.

Tipo, o benfica fez apenas nao sei quantos pontos ate dada jornada e comprometeu o titulo. Vem logo alguem dizer que certo ano o porto tambem perdeu os pontos e foi campeao.

Ha alguem que assume que o benfica foi beneficiado num jogo. Vem logo alguem a seguir falar no porto a dizer que eles tambem foram..

Mas o que é que interessa o jogo do porto se eles estavam a mais de 200 km de distancia? O jogo nem foi contra eles...

Ha aqui muitos benfiquistas que nao sei porque andam sempre a falar no porto..

Depois admiram-se que eles venham ca...

Joaquim Martins disse...

Anónimo:

Estou-me (estamo-nos- os benfiquistas)cagando para o que você e outros da sua onda pensam.

São vocês quem está aqui a mais. Por isso, só devem é bazar daqui e mais nada.

Eles falam de nós, nós falamos deles. Ponto final, parágrafo, travessão.

E quando se quiser armar em provedor,a Herman Enciclopédia é naporta ao lado.