terça-feira, março 20, 2018

Vender, vender, vender!

A direção encarnada prepara-se para, no final da época, fazer mais umas vendas de jogadores, o que constitui o passatempo preferido dos nossos responsáveis. Um plantel já de si depauperado, relativamente a épocas anteriores, vê-se assim mais fragilizado para a próxima época. O investimento vai ser reduzido e vai continuar a política de aposta na formação que tão "bons" resultados tem dado. Enquanto os nossos principais rivais vão apostar forte, sobretudo Bruno de Carvalho, o nosso LFV desinveste. Com tanto desinvestimento não aceito que ele sinceramente acredite que daí virão conquistas desportivas. As vendas vão-se fazendo a um ritmo avassalador e, no entanto, o dinheiro não cai nos cofres da Luz. Um verdadeiro mistério que ninguém nos sabe explicar. Acho que só viremos a saber após a saída de LFV da presidência e quando for feita uma auditoria às contas. Até lá vamos assistindo ao voar do dinheiro sabe-se lá para onde.

5 comentários:

Sarilhos Grandes disse...

Karadas, estás em forma . Nada para tecer sobre o...sarampo ? Sobre os prejuízos causados pelas recentes chuvadas,áqueles que semearam batata ? Para ser contra estas vendas de fim de ano ( que estão quase a causar-nos o 37° Campeonato...), temos de ser contra a construção de mais campos e das instalações destinadas a + de 600 alunos ...que LFV anunciou.Entre aspas, eu também sou contra. Não é dado adquirido que os rivais tenham dinheiro para aquisições : o fcp fez esta equipa indo buscar quem estava emprestado ( e os empréstimos tinham sido para reduzir a massa salarial...) sendo que haverão vendas dos mais importantes, no fim da época, daqueles que têm salários incomportáveis com as atuais finanças desse clube. Na casa do scp/CAPACHO do fcp, temo que a "nascente" de Sobrinho venha a secar...além das contas dessa equipa estarem completamente traficadas: omissão dos milhões em VMOC's no último balanço...e com a notícia de hoje sobre o "anonimato" do Novo Banco, o qual ,como Banco Intervencionado pelo Estado/Banco de Portugal, não quiz dar a saber que emprestou o dinheiro a uma S.A.D., uma vez que está por devolver o dinheiro ROUBADO aos Emigrantes...entre outros. Se tivéssemos um Governo digno desse nome, seria interessante saber quem autorizou esse espréstimo, sabendo que o Estado/Contribuinte já pôs 6000 milhões de € no Novo Banco, o tal que segundo Passos Coelho,Carlos Costa do BdP e Maria Luis Albuquerque das Finanças, custaria ZERO ao contribuinte. Sobre o Novo Banco, sei do que estou a falar( não sou como o otávio...), e podes informar-te sobre o que escrevi. Quanto ás contas do nosso Benfica , estuda bem os balanços apresentados e emite observações pertinentes, provando se possível, que de facto existem irregularidades...e podes ter a certeza de que terás seguidores. Mas, de graça, não imites os adeptos dos nossos rivais, fazendo suposições de balcão de taverna. Saudações Benfiquistas.

karadas disse...

Caro Sarilhos Grandes,
Não são "suposições de balcão de taverna". Os míseros 17 milhões de redução do passivo estão aí para o comprovar. Acaso me sabe dizer onde para o dinheiro das sucessivas vendas milionárias?

ferreira disse...

quase no 37?? ter de ganahr na luz ao porto...onde nao se ganha ha 3 anos e ainda ir a alvalade...estamos mm a porta do 37..o vieira que venda tudo...deve pensar que vamos acabar na segunda liga..sabe se la porque...esta época foi miseravel e vergonhosa na champs...se nao vier o 37 so ha um culpado...vieira...viera e vieira...arrogante que nao aprendeu em 2005 e em 2010...

joão carlos disse...

discordo de uma coisa no teu post que é não se saber para onde vai o dinheiro.
é que se sabe para onde vai o dinheiro, vai para comissões, acordos com terceiros e coisas que tais.
o que não se sabe é quem são os beneficiários das mesmas nem quem são os terceiros que como por milagre, e tipo cogumelos, aparecem sempre na hora da venda.

rudolfo dias disse...

Eu como sócio legitimo LFV para no fim da época fazer as vendas que melhor defendam e remunerem o SLB com uma única e intransigível condição: sermos PENTA CAMPEÕES C#R#LH@.
Se não formos (toc, toc, toc) fica sem legitimidade para tal e ele que volte para o bairro das furnas.