domingo, março 18, 2018

Exibição indigna do símbolo que trazem ao peito

Podemos dizer que o basquetebol do Benfica escreveu hoje uma página negra no seu historial. Perder uma Taça de Portugal para o Illiabum, depois de um 1º período absolutamente vergonhoso, em que a falta de profissionalismo foi por demais evidente, envergonha qualquer benfiquista que se preze. Não há desculpas para um comportamento destes. Não houve um único jogador que hoje merecesse envergar a camisola do nosso clube. 
Esta fase final também veio provar mais uma vez que os departamentos de scouting, nas várias modalidades, estão a exercer um trabalho deplorável. Quando se contratam estrangeiros é para serem mais valias para a equipa. Não é o que acontece com estes dois reforços que vieram substituir os dois americanos que por motivos diferentes tiveram que sair da equipa. Vai-se buscar um armário de 2.06 que por incrível que pareça joga quase sempre afastado do cesto e um base sem agressividade ofensiva e que se limita a colecionar asneira atrás de asneira. 
Com este panorama muito dificilmente conseguiremos ganhar o campeonato. É bom lembrar que na 6ª feira o FC Porto jogou contra nós sem o seu melhor jogador.
Quanto ao treinador há que lhe pedir que se deixe de rotatividades e ponha em campo aqueles que se apresentam com melhor rendimento. Pôr todos os jogadores a jogar praticamente o mesmo tempo não lembra ao diabo. Deve ser caso único no mundo do basquetebol.

6 comentários:

Manuel disse...

O filho da puta do abutre que só aparece quando o Benfica perde ou joga mal. Vai para caralho!!!

Unknown disse...

Se chegaram a uma final . algum merito devem ter tido para la chegar digo eu

pimenta64 disse...

Tás "proibido" de aparecer ó karadas ehehehe...Caiu-te logo em acima um pide guacheiro a insultar-te do piorio.
Embora tenhas razão no teu post, é preciso ter cuidado com os "vigilantes"... que um dia destes ainda arranjam uma prisão ou o crlh para engavetar os Benfiquistas com opinião.
Ainda criticam o palhaço do zbordeng por perseguir os "zbordingados"...eles comportam-se da mesma maneira!

Viva o Benfica!

José do Telhado disse...

Completamente de acordo com o post do Karadas.
Deixo aqui reproduzido o comentário que deixei agora mesmo num outro blog:
"Entraram a jogar como se já tivessem a vitória garantida. Foram ARROGANTES e acabaram por enxovalhar o nome do Benfica.
Puta que pariu a esses assumidos superdotados, que não mereceram vestir a camisola que usaram, nem o apoio que lhes demos no pavilhão.
Puta que os pariu!!!
"
E permito-me acrescentar que me metem nojo esses "manuéis" que são incapazes de manter o espírito crítico e a liberdade de pensamento, incapazes de ver a merda que fazem uns quantos, impune e despudoradamente. A esses devolvo-lhes, sem qualquer problema, o "vão pró caralho!"

José Rama disse...

Aplauso!
Sou também vítima de perseguição por parte desse e doutros manuéis, sempre que me afasto do "pensamento único".
Deixei de responder para não aumentar o nível da ofensa e ordinarice, que chega mesmo à ameaça velada de desforço físico.

Unknown disse...

Nada contra fazer posts críticos sobretudo quando bem fundamentados como é o caso deste. O problema é que APENAS publicas posts críticos!...Mas também nada contra isso (pelo menos em princípio). Não obstante, sugiro que mudes o nome do blogue para 'Ser Benfiquista Aziado...'