sábado, fevereiro 13, 2016

As contas que são precisas fazer depois da derrota de ontem

Se o Sporting ganhar hoje na Madeira pode praticamente encomendar as faixas de campeão. Fica com uma vantagem confortável de 3 e 6 pontos sobre os mais diretos adversários que dificilmente será desperdiçada. Acresce que o Benfica ainda vai a Alvalade. Tendo em conta o saldo que temos esta época com os leões a grande probabilidade é sairmos de lá com mais uma derrota o que significa na prática uma desvantagem de 7 pontos para o nosso rival (isto se ganharmos em Paços de Ferreira). Perante este cenário, acho que nem é preciso dizer mais nada quanto às nossas possibilidades de conquistar o tri. Concentremo-nos na luta pelo 2º lugar que essa é uma tarefa bem mais ao nosso alcance. Isto não é pessimismo, mas antes puro realismo, por muito que nos custe afirmá-lo.

4 comentários:

Vingador disse...

Grande Benfiquista , és dos que quer que o Benfica perca para correr com alguem......vai morrer longe

Vingador disse...

Grande Benfiquista , és dos que quer que o Benfica perca para correr com alguem......vai morrer longe

Mark Trencher disse...

Não sou tão pessimista, de facto o resultado de ontem enfraqueceu-nos e fortaleceu o Porto e mesmo o Sporting mas já vimos que ambos são falíveis. Se mantivermos o nível de resultados que tivemos entre as derrotas com o Sporting e o Porto na Luz poderemos ser campeões por incrível que pareça, pois tenho um palpite que os outros dois vão perder muitos pontos. Tal como ontem tive um feeling que não iriamos ganhar, embora contasse com um empate para ser sincero.

Borrego das Cartas disse...

Epah! Também não é preciso ser tão pessimista! O Sporting de Lisboa tem como treinador aquele senhor que perdeu 2 campeonatos para o v.pereira na ssegunda volta e com planteis bem mais fortes que o que tem nos lagartos. Última jornada vão a Braga. E tenho um feeling que antes já seremos campeões.