domingo, dezembro 20, 2015

Vitória sofrida mas justa

Apesar de voltarmos a fazer uma exibição sofrível fomos a única equipa a mostrar que queria vencer a partida. Tivemos uma boa entrada em jogo, com um golo logo nos primeiros minutos, mas a igualdade no marcador que o Rio Ave impôs 10 minutos depois condicionou os nossos jogadores que a partir daí  perderam discernimento e não souberam encontrar a melhor forma de chegar à baliza do adversário. Abusámos em jogar pelo centro do terreno não explorando as alas o que facilitava as marcações ao jogadores do Rio Ave que ocupavam muito bem esse espaço do terreno.
Na 2ª parte jogámos com mais intensidade e as entradas de Carcela e Jimenez vieram agitar o nosso jogo, dando-lhe  mais ofensividade e objetividade. E para não variar, Jonas voltou a ser decisivo ao marcar o 2º golo e fazer a assistência para o 3º. Ficou claro que precisamos urgentemente dos regressos de Gaitán, Salvio e Nélson Semedo para podermos ser mais competitivos.

1 comentário:

Borrego das Cartas disse...

Com os "reforços" de inverno N. Semedo, Salvio, Gaitan, Luisão, e depois Grimaldo e Cervi faremos uma segunda volta melhor. Resta saber se ainda vamos a tempo...