sábado, janeiro 31, 2015

Vitória com sabor amargo

A lesão de Júlio César que o impedirá de jogar em Alvalade deixou um sabor muito amargo na vitória alcançada sobre o Boavista. Foi uma imprudência aquele sprint para evitar um canto, dado que o brasileiro nunca conseguiria alcançar a bola e com o resultado que se verificava na altura não se justificava correr um risco daqueles. Saiu-nos cara a brincadeira. Agora vamos ter que levar com o Artur que como bem sabemos treme que nem varas verdes em jogos considerados decisivos.
O Boavista foi a pior equipa que jogou na Luz, o que não é de estranhar uma vez que alguns dos seus jogadores ainda a época passada jogavam no campeonato nacional de seniores. Foi uma presa muito fácil para o Benfica e não fossem as inúmeras oportunidades de golo esbanjadas e o resultado podia ter sido bem mais dilatado.
Segue-se Alvalade, um jogo importantíssimo para as nossas aspirações. Precisamos de uma equipa madura que não acuse a responsabilidade do jogo. Por vezes, nestes jogos, deitamos tudo a perder jogando de forma temerosa. Esperemos que desta vez assim não seja.

Sem comentários: