segunda-feira, janeiro 26, 2015

Nem sequer o empate

Num jogo em que podíamos dar uma passo importante em direção à revalidação do título, tornámos as coisas mais difíceis ao perder com o Paços de Ferreira. Entrámos bem no jogo mas o penalty falhado por Lima teve o condão de nos enervar e dar confiança ao nosso adversário. A partir daí não mais soubemos encontrar soluções para ultrapassar a defesa contrária e as situações de perigo muito raramente surgiram. O coletivo não funcionou, os passes falhados sucediam-se constantemente e os nosso ataques não criavam a mínima dificuldade ao adversário.
Já não é de hoje que os nossos jogadores não sabem lidar com a pressão. Nem eles nem Jorge Jesus. Os adeptos bem tentaram espevitar a equipa mas nem isso valeu de nada. Quando a cabeça não funciona pouco há a fazer.
Com esta derrota o F.C. Porto ganha outro alento e o Sporting ainda mais. Daqui a 15 dias em Alvalade prevê-se um jogo terrível e não sei se vamos conseguir estar à altura da responsabilidade do encontro.

1 comentário:

manelmadeira disse...

A única coisa a fazer é dar os parabéns ao Paços pelo excelente jogo que fizeram e que não se limitaram a defender (já que insultamos os autocarros também temos de elogiar os adversários que tentam jogar futebol)
Fico feliz pelo Lima ter falhado aquele penaltie muito manhoso.
Apesar da derrota o Benfica deve ser campeão à mesma, nao vejo o Sporting a ganhar em Alvalade