domingo, dezembro 07, 2014

1º Balanço das Modalidades

No Basquetebol, o nível de qualidade da nossa equipa é tão superior às outras equipas que outra coisa não se espera que não seja a renovação do título e a conquista das demais competições em que participamos. Só num cenário de lesões de alguns jogadores influentes é que tal desiderato correria o risco de não ser alcançado.
No Futsal, à semelhança de outras épocas, que não a anterior, tudo indica que a conquista do campeonato se irá decidir entre o Benfica e o Sporting. A atual vantagem de que dispomos não é determinante uma vez que tudo se decidirá no play-off e aí o fator casa não me parece que vá ser decisivo. A equipa que se apresentar em melhor forma nessa altura será aquela que terá mais condições para ganhar.
No Voleibol, teremos um campeonato também decidido a dois: Fonte Bastardo e Benfica. Vai ser uma luta taco a taco e aqui, ao contrário do futsal, o fator casa no play-off pode ser decisivo, sobretudo se tudo for decidido em casa dos açoreanos.
No Hóquei em Patins, estou convencido que também aqui será uma luta a dois, entre F.C. Porto e Benfica. O embate da próxima semana pode-nos dar indicações sobre o atual valor das duas equipas.
No Andebol, não haverá novidades. O Benfica irá continuar a fazer a travessia no deserto que se prolonga há demasiadas épocas e o F.C. Porto somará mais um título.

Sem comentários: