domingo, janeiro 27, 2013

Vitória obrigatória e derrota vergonhosa

O Basquetebol conquistou mais um troféu embora as exibições continuem a ser deprimentes. No Voleibol já nem vale a pena dizer nada. Eliminados da Taça de Portugal pelo V. Guimarães que ainda ontem havia perdido em casa com o Castelo da Maia. José Jardim tem que sair pois qualquer outro treinador com o plantel do Benfica ganhava todas as competições nacionais.

3 comentários:

Carlos Miranda disse...

Oh Karadas eu so tenho uma pergunta: Mas qual é o treinador do Benfica que tu consideras com qualidade??
Vejamos:
Futebol - passas a falar mal de J.Jesus
Futsal - idem idem aspas de Paulo Fernandes
Andebol - idem idem aspas de Jorge Rito
Volley - idem idem aspas de J.Jardim
Basket - idem idem aspas de Carlos Lisboa
Talvez nao tenhas falado muito mal de Luis Senica.

Eu proponho aqui no blog que quem concorde com Karadas a treinador de todas as modalidades do Benfica, escreve somente isto: Karadas = otário.

Antes que ponhas mais post para que este comentario fique abafado, deixa me que te diga que irei fazer copy / paste em outros posts teus a pedir que quem concorde, repito escreva Karadas = Otário

Manuel Oliveira disse...

Caro Karadas, antes de criticar às vezes é preciso esperar um pouco para não o fazer a quente e sem estar na posse de dados importantes.
Eu achei muito estranho esse resultado, mais ainda porque ganhámos o 1º set por 25-10. Então, li um comentário de alguém que esteve lá e que disse que o único distribuidor do Benfica neste jogo, o jovem Miguel Tavares Rodrigues se lesionou e ficámos sem distribuidor porque o Vinhedo está lesionado e nem jogou ontem contra o Esmoriz.

Abraço Glorioso.

Carlos Santos disse...

Concordo plenamente com a saída do Jardim do Volei. Já são anos a mais de equipas muito superiores às restantes e poucos títulos. Isto não basta parecer, tem de se ser!! E o Jardim não é treinador para os recursos que tem!