segunda-feira, janeiro 14, 2013

Decisão justa

A equipa de Voleibol do Benfica tinha sido espoliada no jogo que fez em Espinho. O Conselho de Disciplina veio agora declarar procedente o protesto apresentado pelo clube, uma decisão acertada face às irregularidades técnicas cometidas pela equipa de arbitragem (no 3º set, quando ganhávamos por 15-13, uma série de amarelos colocou o resultado em 16-16!).
Esperemos agora que os nossos jogadores não repitam a péssima exibição dessa tarde que nem mesmo as irregularidades da equipa de arbitragem conseguem apagar.

1 comentário:

Red Sniper disse...

No dia 5 escrevias...

" Mais uma vez, os jogadores de Voleibol do Benfica não tiveram a força mental suficiente para levarem de vencida o Sp. Espinho. Bastou uma confusão com a arbitragem no 3º set para os nossos jogadores se desconcentrarem e perderem o set. José Jardim pode ser um bom treinador em termos técnicos mas deixa muito desejar no capítulo psicológico não conseguindo gerir a ansiedade dos jogadores nos jogos decisivos. É uma pecha que nos custou a conquista dos últimos dois campeonatos e a continuar assim vai-nos custar o campeonato deste ano." ...

Agora vens com essa arenga, para te limpares ?

Então não era uma confusão com a arbitragem? - Afinal parece que não era uma confusão mais mais um roubo!

" ne sutor ultra crepidam "