quarta-feira, dezembro 05, 2012

Imperdoável não termos vencido as reservas do Barcelona

Perdemos uma oportunidade histórica de vencermos o Barcelona por falta de qualidade dos nossos jogadores e por burrice do treinador. Frente às reservas do clube espanhol, falhámos clamorosas oportunidades de golo (a de Rodrigo é imperdoável pelo seu egoísmo e que impossibilitou um golo certo a Nolito) e, mais uma vez, Jorge Jesus falha nas substituições. Colocar Cardozo a jogar quando a equipa está a jogar em contra-ataque não lembra ao diabo e apostar em Bruno César, que tem feito uma época miserável, em detrimento de Gáitan, é mais uma daquelas teimosias de JJ que não se compreende e que tantos desgostos nos tem causado. Já se percebeu que o homem tem as suas vacas sagradas que não rendem absolutamente nada, mas em quem JJ aposta continuamente.
Tendo em conta o grupo em que estávamos inseridos, não nos termos apurado é imperdoável. JJ diz que somos sérios candidatos à conquista da Liga Europa. A jogarmos desta forma e com a tremenda falta de eficácia que revelámos nestes jogos europeus muito dificilmente conseguiremos atingir esse desiderato, até porque as equipas que lá vão estar são bastante fortes. O futuro se encarregará de comprovar se tenho razão ou não.

3 comentários:

Manuel disse...

Ouve lá ó imbecil, foi culpa do JJ que os jogadores tivessem falhado tantos golos?

Falha nas substituições? O jogo com o Sporting é mais importante, isso já está claro há muito tempo. O campeonato é mais importante.

Podíamos ter marcado 2 ou 3 golos na 1ª parte e que eu saiba isso não foi culpa das substituições nem do JJ.

E o Celtic venceu com um penalty que não existiu.


karadas disse...

Caro Manuel

Curiosamente, no Benfica, a culpa dos desaires nunca é de JJ nem de LFV. É sempre dos árbitros ou dos jogadores.

Costa disse...

@Manel,

E o Celtic venceu com um penalty que não existiu.

Vergonhosa a falta de empenho com que o Spartak (não) jogou...

Os russos não quiseram defender a verdade desportiva e ajudar o benfiquinha.