terça-feira, dezembro 11, 2012

Cada vez fica mais claro

que este campeonato se vai decidir nos jogos entre Benfica e F.C. Porto. Será que temos estofo mental para superar os nortenhos? Essa é a grande dúvida que se coloca neste momento.

3 comentários:

Carlos Miranda disse...

Karadas nao fujas ao tema! Vou voltar a escrever o que escrevi no post anterior e que no fundo se referem a coisas que tu tantas vezes escreveste e que agora quero te "ouvir" falar sobre as mesmas.
Exemplos?
"Jogar com 2 avançados?? Nunca ganhamos com 2 avançados! Teimoso o Jesus!
Precisamos de mais um central pois Luisao e Garay não sao suficientes!
Precisamos de um defesa esquerdo!
Precisamos de um defesa direito!
Jesus não aposta nos jovens!"
Karadas, entao??

karadas disse...

Caro Miranda

Jogar com dois pontas de lança contra equipas de topo é um risco demasiado grande que nos tem trazido consequências desastrosas. Felizmente o Sporting, neste momento, está longe de ser uma equipa de qualidade.
Jardel está de facto a fazer uma época que não se esperava.
quanto ao defesa esquerdo e direito não retiro o que disse.

ZimN disse...

Caro karadas, uma vez mais de pleno de acordo ctg. Será uma pena ver o BENFICA perder o campeonato dessa forma, até pq já vimos 1 golo mal anulado ao Cardodo frente ao Braga e 2 penaltis inventados p a Académica, enquanto os corruptos é e foi como já sabemos.
Quanto ao q o nosso companheiro Carlos Miranda disse, o q posso dar é q estão os 2 certos. O 4-4-2 com equipas de nível pode trazer-nos dissabores, a não ser um 4-4-2 ao nível do da Juventus de Nedved, Ibrahimovic, Vieira, etc.. Aquilo sim! É q actualmente as equipas povoam mt o meio campo c 3 e por vezes com 4 médios e o 4-4-2 torna-se insuficiente. Ontem o BENFICA teve dificuldades enquanto o Sporting teve pernas. Como era de se esperar o Sporting ia quebrar pq não tem jogado naquele ritmo. O Carrilho aos 65 min já tava com câimbras. Lol.
O BENFICA é mt grande e tem de ter grandes substitutos. O Jardel tem-se saído bem mas não é jogador pó BENFICA. 1 abraço a todos