sábado, julho 21, 2012

Vira o disco e toca o mesmo

Jorge Jesus continua a não aprender com os erros. Já todos percebemos que o "cabeludo" vai continuar a apostar em apenas 14/15 jogadores, sendo que o resto do plantel serve apenas para ajudar nos treinos e mais nada. Sou capaz de apostar que amanhã vamos ter um onze praticamente idêntico ao que se apresentou hoje em campo. Quanto muito duas ou três alterações e se calhar já estou a pedir demais.

3 comentários:

Genium disse...

Oh meu palhaço, o "cabeludo" foi o mesmo que te deu oportunidade de festejar o título no marquês com toda a alegria! Foi o mesmo que praticamente com o mesmo plantel do espanhol, fez o SLB deslumbrar em vários campos deste país. Agora que as coisas não correm bem e que comete erros já é "cabeludo" e já é criticado por toda a gente??? Tem juízo e vai mandar bitaites sobre o treinador do teu clube porque tu não podes ser Benfiquista!!!!

Ricardo disse...

Portista palhaco!!! Mostra a tua verdadeira cara paaaaa!! Deixa o benfica em paz otario!! Metes-me nojo!! Diz.me ha quantos anos o benfica nao tinha um plantel como este?? Ha quantos anos nao vias qualidade assim??
Es portista e tas é todo cagado pq este ano nem com proencas ou capelas meu palhaco!! Este ano limpamos tudo e o teu clube corrupto vai fechar as portas....pode ser que nessa altura desaparecas burro do crl!,

Carlos Miranda disse...

Ja foste confirmar o 11 de hoje? Embucha cabrao!