sábado, julho 21, 2012

Estamos na final

Exibição razoável com algumas falhas de concentração que nos custaram dois golos. Principal destaque para o genial trabalho de Witsel na jogada do golo e para a exibição convincente de Carlos Martins que mais uma vez demonstrou que a sua dispensa o ano passado foi uma tremenda asneira de Jorge Jesus. Este, por sua vez, continua a insistir em substituições ridículas no final das partidas que só servem para desmotivar os jogadores que entram nessas condições. Alguém ensine este indivíduo que esta não é a melhor forma de liderar um grupo de trabalho.

2 comentários:

diogo miguel disse...

Epá se fores mais barato que o Jesus, o vieira contrata-te está descansado! liderança é mesmo contigo, karadas! liderança é atacar tudo e todos sempre, a toda a hora, a todo o instante... curiosamente falaste bem do witsel e do martins... deves ter comido algo que te caíu mal... é melhor ires ao médico! Afinal de contas o porto é que é para ti um grande clube com uma «super estrutura»... no basket então, nem se fala! Ao nível da NBA!

Manuel disse...

E tinha que vir alguma crítica. És mesmo medíocre!

Tu é que és ridículo quando criticas aquilo que é bem feito! Mas percebes alguma coisa de gestão de recursos humanos? Tu não percebes nem sabes nada de nada! Tu és o gajo mais incompetente e ignorante que eu alguma vez já vi.
Fecha esta merda!

PS. A dispensa o ano passado do Carlos Martins para Espanha foi a melhor coisa que lhe aconteceu para se tornar um melhor jogador!