domingo, julho 22, 2012

Há que despachar Jorge Jesus

Não é pela derrota de hoje, mas antes por um acumular de situações que nos obrigam a reconhecer que este homem não tem condições para comandar a nossa equipa. O homem é burro, é casmurro, e, contrariamente àquilo que ele pensa, não tem capacidade para treinar uma equipa de topo. Infelizmente, para nossa desgraça, só LFV não consegue perceber que a continuidade de Jorge Jesus é altamente prejudicial ao Benfica.

5 comentários:

Red Sniper disse...

Continuas com o cérebro ligado ao intestino grosso !
Cada vez que te expressas só sai merda...

Anónimo disse...

Subscrevo.
Quem tem o cérebro ligado ao intestino grosso é o LFV, só assim se compreende como é possível ele não ver a merda que o JJ faz.

Manuel disse...

Lá está o idiota da aldeia a falar. Ainda estamos na pré-época e nunca se julga o que quer que seja por um ou dois jogos treino em menos de 24 horas, ainda por cima feitos contra equipas que têm mais tempo de preparação.
Fecha esta merda! Só dizes asneiras!

celso lopes disse...

Vai puta que pariu filho da puta.....taliba do caralho

Red Sniper disse...

benficaworld,não sei há quantos anos vês jogos do SLB, mas caso não saibas, os jogadores fizeram 6 jogos em 9 dias, e que neste jogo, mais concretamente na 2.parte houve várias alterações que ajudaram a baixar a qualidade de jogo,e que estes jogos de preparação servem exatamente para ganhar rotinas e ritmo de jogo. Isto não invalida a necessidade de contratarmos um defesa-esquerdo de raiz,e isso já foi reconhecido pelo próprio JJ, agora dizermos que o homem não sabe da poda, é o mesmo que dizermos que Carlos Azenha está na calha para substituir o José Mourinho...